Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para JANEIRO DE 2025, segundo os astros
Aproveite este mês para tomar um chazinho de sumiço de situações que andam sobrecarregando sua mente. É tudo sobre desapegar das ilusões e encontrar dentro de você a cura que você precisa.
Planeje viagens (de corpo ou alma), leia aquele livro que está na prateleira há meses ou invista em um curso que possa enriquecer sua visão de mundo. Expandir é a palavra do momento.
Esse é um momento para alinhar suas paixões com sua carreira. Aquilo que não tem propósito ou substância vai perder força, enquanto o que ressoa com a sua essência pode florescer de forma linda.
Relacionamentos superficiais podem perder espaço, enquanto aqueles com base sólida tendem a se fortalecer. Aproveite para definir os termos dessas relações com clareza.
Com o Sol em Capricórnio, o foco está no trabalho, saúde e rotina. Este é o momento de botar ordem na casa e no corpo.
É hora de trazer leveza e diversão para a vida. Invista tempo em hobbies e projetos criativos que tenham potencial para algo maior. Permita-se experimentar, mas sem perder o seu senso prático.
É um ótimo momento para fortalecer laços familiares e criar uma base sólida para o futuro. A dica? Encontre equilíbrio entre cuidar dos outros e se dedicar às suas próprias necessidades.
Boa hora para estabelecer novas conexões e investir em estudos ou projetos que fortaleçam sua capacidade de argumentação. Palavras bem colocadas podem abrir portas importantes.
Este é o momento para pensar a longo prazo e criar uma base estável que sustente suas aventuras futuras. A disciplina é sua aliada aqui. Alguns esforços podem valer a pena.
Com o Sol brilhando no seu signo, é hora de botar a cara no Sol e mostrar ao mundo o seu jeitinho capricorniano de ser. O foco é em você, na sua clareza, na sua saúde e no seu bem estar.
Este é o momento de mostrar o seu jeitinho de fazer as coisas e se colocar com iniciativa no que se propõe a fazer. 2025 é um ano para começar mudanças importantes.
Este é o momento de alinhar suas visões a um grupo e talvez até assumir um papel de liderança – sim, suas peixas, chega de se esconderem no fundo do mar e venham brilhar em equipe.