#fff

Carta da diretora

Quem somos quando ninguém está olhando?

PUBLICIDADE

Cá estamos, novamente confinados no momento em que precisamos produzir esta edição da ELLE View. O que fazer? Imediatamente, suspendemos todas as atividades presenciais, como mandam a ciência e a consciência de quem tem responsabilidade. Estamos também cansados. Não é fácil ter ideias surpreendentes quando tudo o que a gente queria era dormir ou não ter que pensar em nada. Mas inspiração é o que não falta para esse time. E quando ela não vem de fora, a gente busca entre nós, dentro de nós.

Foi assim que surgiu o tema desta edição: intimidade. Quem somos quando ninguém está olhando? O que fazemos pelos cômodos da nossa casa, sozinhos ou acompanhados? O que vestimos ou como nos despimos? Entre descobertas de novas lingeries e sex toys, ainda sobra tempo pra sonhar com os looks da última coleção de Raf Simons. E, por falar nele, como é a intimidade dos estilistas que admiramos e aos quais jamais teríamos acesso se não fossem as redes sociais?

Passando da moda à música, a repórter Ísis Vergílio bateu um papo revelador com o músico Djonga, que acaba de lançar seu quinto disco em meio a esse turbilhão de sentimentos que estamos vivendo. Também convidamos a cantora Agnes Nunes a dividir com a gente um pouco da sua rotina em casa. E como fica o amor no meio disso tudo? Convidei nossa editora de moda Suyane Ynaya para mostrar, entre looks produzidos por ela mesma, em casa, e cliques de Hick Duarte, como é viver um grande amor durante tempos de distanciamento social. Mickael, seu namorado, mora em Paris, e ela, em São Paulo. A essa história demos o título de "Amor de perto", afinal, longe é um lugar cada vez mais relativo. O resultado é emocionante e vai fazer seus olhos brilharem e seu coração bater mais forte. Tudo o que precisamos para passar por mais essa.

PUBLICIDADE