#000

Se depender de Jessie Ware, a disco music voltou para ficar

Em entrevista em vídeo à ELLE, a cantora inglesa fala sobre seu mais recente disco, o elogiado What's your pleasure?, seu livro que mistura memórias e gastronomia, moda e como se sentiu pela primeira vez no controle de sua carreira.

PUBLICIDADE

Jessie Ware não estava preparada para abandonar o universo dançante do seu quarto disco, What's your pleasure? (2020). Inspirada na atmosfera hedonista da boate nova-iorquina Studio 54 e na disco music da época, o álbum acaba de ganhar uma versão deluxe com sete faixas inéditas e um remix. No ano passado, o trabalho chegou ao top dez das listas de melhores discos de 2020 da Rolling Stone e Pitchfork, além de aparecer na playlist de final de ano do Barack Obama. Neste ano, faturou duas indicações ao Brit Awards.

Além da música, a cantora inglesa é apresentadora, ao lado de sua mãe, do podcast gastronômico Table manners, em que já recebeu convidados como John Legend, Jamie Oliver e Dua Lipa, e lançou seu primeiro livro em junho, uma extensão do programa. Em Omelette: food, love, chaos and other conversations, a autora escreve sobre os pratos favoritos da família, a infância em Londres e a busca por diferentes sabores. Na conversa com a ELLE, Jessie fala sobre o disco, o livro, moda, exposição e a pausa que planeja fazer por causa da gravidez de seu terceiro filho.