Alice Wegmann é a capa da ELLE View de julho!

PUBLICIDADE

A música é a arte que mais se aproxima de Deus. A afirmação de Alice Wegmann dá pistas sobre o desafio que a atriz encara em seu próximo papel, o de uma cantora sertaneja em Rensga Hits, série prestes a estrear na Globoplay.

Na nova edição da ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes, ela protagoniza duas capas e um ensaio de moda, além de dar uma entrevista em que fala, sem pudores, sobre política, religião, moda, Marília Mendonça e, claro, aumente o som, o ritmo “ame ou odeie” que mais ecoa no Brasil.

Neste mês, em que comemoramos 2 anos de lançamento, trazemos também um compilado das melhores matérias e capas que fizemos nesses 24 meses. Não foi pouca coisa chegar até aqui. Criar uma revista em plena pandemia, num formato disruptivo, que inclui até programa de TV inspirado na MTV, é para os fortes, como Euclides da Cunha chamava os sertanejos. Passeie por ela e confira.

No mood comeback, falamos ainda sobre os anos 2000– um retorno que precisa ser visto com cuidado, já que não se resume à moda. Sim, as calças de cintura baixa mostrando o umbigo e os microcomprimentos da Miu Miu e cia. podem servir de gatilho para mulheres que caem na armadilha do corpo como tendência. Depois de movimentos como body positive e body neutral, achar que é preciso perder muitos quilos para se enquadrar no novo “padrão” de beleza pode ser um retrocesso – e a gente investiga.

PUBLICIDADE

Ainda em beleza, e de um jeito mais divertido, revelamos os truques de maquiagem das drag queens – quem melhor do que elas para mostrar o que pinceis são capazes de fazer? E o make bafo gente é feita pra brilhar chega até aos red carpets, onde o batom vermelho tem sido substituído por makes bem mais elaborados, artísticos mesmo.

Nesta edição, você encontra também:

Raio-x de um desfile: Thom Browne | Verão 2023

O repórter Pedro Diniz detalha como o estilista estadunidense viaja às origens da moda masculina e mescla referências históricas à cultura pop LGBTQIAP + numa apresentação que reúne tweed e jockstrap, entre outros clashs.

O caso de amor entre o country e a moda

Lelê Santhana lembra que a figura do caubói é polêmica, mas o desejo por botas caubói e franjas chegou até na alta-costura da Chanel.

Jogo da Memória

Moda também é diversão a aqui você recorda a infância enquanto dá match nos looks que mais combinam com as celebridades que se transformaram em ícones de estilo.

Quem é Ken?

E, falando em infância, com o filme da Barbie sendo rodado – e o cor-de-rosa virando febre em todo lugar –, viramos a lupa para o Ken, o namorado da boneca mais famosa do planeta. Não é tão fácil assim ficar na pele de plástico dele!

PUBLICIDADE

E mais: uma entrevista exclusiva com Jane Fonda, que usa sua voz na nova animação da Apple TV+ e na luta contra o aquecimento global, a onda dos adesivos no Brasil (seriam eles os novos grafites?) e o que não fazer com um bartender sob pena de ser tachado de sem noção nenhuma na fila do drinque.

Para fazer a sua assinatura da ELLE View ou da ELLE Premium (revista digital + impressa), clique aqui

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.