Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Divulgação
PUBLICIDADE

Anitta lançou na última quinta-feira (14.10) o single "Faking love", seguido do clipe da faixa, que estreou nesta sexta-feira (15.10). A música, uma parceria entre a cantora e a rapper estadunidense Saweetie, é a terceira já divulgada de seu novo e ainda inédito álbum, Girl from Rio.

"Faking love" mistura notas do funk brasileiro com o pop estadunidense. "Minha ideia era, neste primeiro momento, divulgar bastante material em inglês, para o pessoal daqui (dos Estados Unidos) me conhecerem como artista", explicou em coletiva on-line, de Miami, onde passa temporada. Anitta, no entanto, afirmou que não deixará de lançar músicas em espanhol e português: "Em novembro, lanço uma música em espanhol, voltada para o público da América Latina, e em dezembro outra em português". A cantora acredita que seu grande hit será lançado em janeiro, uma faixa em inglês. "Minha grande música, a que eu realmente acredito muito, sai em janeiro e não quero adiar. É a que eu amo."

Anitta disse que as coreografias do vídeo de Faking love foram as mais difíceis que ela já fez na vida: "Não sou dançarina, finjo que sou. Para esse clipe, trabalhei com a Ysabelle Capitule, uma coreógrafa bem famosa aqui nos Estados Unidos. Foi babado. Fiquei ensaiando por cinco dias."

PUBLICIDADE

A cantora contou que passou por maus bocados durante a gravação do vídeo. "No final, não tinha cena suficiente para o clipe inteiro. Precisei adicionar cenas que tinham sido gravadas com meu celular, feitas pela minha equipe. Foi um estresse!", disse. "Os próximos eu que vou dirigir. Perdi a paciência".

Girl from Rio, previsto para este ano, foi adiado porque ela conseguiu novas parcerias que quis adicionar ao disco, explicou. "Estou muito feliz e não estou exigindo muito mais de mim. Não dá para ficar me cobrando mais do que isso. Hoje, estou com mais paciência, menos pressa. Está tudo ótimo."

Anitta - Faking Love (feat. Saweetie) [Official Music Video] www.youtube.com

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.