• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A união da dupla Demna Gvasalia e Kanye West está cada vez mais forte. Depois de trabalharem juntos no conceito visual do mais recente álbum do rapper, o Donda, Demna e Ye (como hoje preferem ser chamados, respectivamente) anunciaram que farão uma colaboração na Gap.

Para quem não lembra, em 2020, cinco anos após dizer que gostaria de ser o Steve Jobs da marca estadunidense, Ye fechou um contrato de 10 anos com a varejista. Nascia assim a Yeezy x Gap. Até agora, foram lançados apenas dois produtos: um hoodie e uma jaqueta, ambos esgotados em instantes – e rendendo toda uma nova percepção, interesse e renda para a empresa que vinha de anos complicados financeiramente.

Batizada de Yeezy Gap Engineered by Balenciaga, a parceria promete reforçar o movimento de recuperação da grife norte-americana. O primeiro drop está previsto para sair em junho e um segundo já é aguardado para o fim do ano. Ainda não se sabe mais detalhes sobre a linha, mas a ideia de consumir Balenciaga a preços de Gap, movimentou os amantes da marca nesta sexta-feira, 07.01.

Vale lembrar que o universo e tipo de produtos oferecidos pela marca estadunidense não é muito diferente daquele que deu sucesso a Demna, ainda na Vetements. Questões de funcionalidade e utilidade da roupa estão entre os principais princípios criativos do estilista, que até já brincou com o logo da Gap na coleção de inverno 2021 da Balenciaga. Na ocasião, trocou o nome da empresa estadunidense pela palavra "gay" com a mesma fonte.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.