Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Balmain lança coleção em parceria com Maluma

Linha conta com roupas e tênis inspirados no álbum último álbum do cantor, "Papa Juancho".

Foto Cortesia | Phraa
PUBLICIDADE

A Balmain lançou uma coleção de roupas junto com Maluma. A colaboração começou como uma parceria entre a grife e o cantor, que vestiu a marca durante sua última turnê, antes de ser interrompida pela pandemia da Covid-19. As peças da nova linha estão disponíveis para compra a partir desta segunda-feira, 12.4, nas lojas online e físicas da maison.



"Para mim, moda não existe sem música", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, em entrevista ao site WWD. O designer conheceu Maluma na a Semana de Moda de Paris, em 2017, mas só foram trabalhar juntos em 2020, na edição daquele ano do Video Music Award. "Desde então, nós trocamos mensagens. Até que perguntei para ele: 'Por que não trabalhamos juntos? Sua música e estética combinam muito com a minha moda'".

Todo processo de criação da coleção foi feito a distância, entre o atelier da Balmain, na França, e o estúdio de Maluma, na Colômbia. "Olivier me incentivou a desenhar junto com ele" disse o cantor também ao WWD. "As cores e formatos das peças foram inspiradas pelo meu quinto álbum, Papa Juancho, que, por sua vez, foi inspirado no estilo Miami Vice."


Primeira semana de desfiles de haute couture totalmente digital começa com apresentações de Dior, Balmain e Iris Van Herpen.

PUBLICIDADE




Os games ficam fashionistas e a moda encontra uma sobrevida no digital, principalmente em tempos de pouco contato. E, sim, hoje em dia já existe marca fazendo roupa sem costureiro, mas com expert em realidade aumentada e virtual.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE