Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Capa da Issued #2 da Bottega Veneta.

PUBLICIDADE

A Bottega Veneta lançou a segunda edição da revista digital Issued, parte da estratégia de marketing desde que a marca deixou as redes sociais no início deste ano. Naomi Campbell e Travis Scott estampam a publicação.

A recém-lançada edição conta com um lookbook fotografado pelo colaborador de longa data da marca, Tyrone Lebon, vídeos de Mark Vomit, personalizações de clássicos da Bottega Veneta assinadas pelos artistas Daniel Gordon e Patricia Doria, e ilustrações do artista Edward Meadham. O ensaio com Travis Scott e a mãe de primeira viagem, Naomi Campbel, é assinado por David LaChapelle.

Bottega Veneta "Issued" #2

David LaChapelle/ Divulgação/ Bottega Veneta

Travis Scott para a Issued #2.


A primeira edição da publicação foi lançada em abril. Novas formas de explorar o universo de produção de conteúdo são cada vez mais comuns entre marcas e veículos de moda, como a ELLE View, a nossa revista digital mensal. A Issued, inclusive, não é a primeira publicação lançada por uma grife. Marcas como a Hermès e a Acne já tiveram suas publicações, a Le Monde d'Hermès e Acne Paper, respectivamente.

Para acessar a edição completa, clique aqui.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE