A segunda temporada de “Emily em Paris”
A continuação da série da Netflix que deu o que falar em 2020 terá novos personagens e interesses amorosos da protagonista e o mesmo figurino polêmico. Saiba tudo sobre os episódios inéditos.
Emily em Paris é um acontecimento. Mesmo não sendo unanimidade entre a crítica e o público, a série da Netflix foi assistida por 58 milhões de pessoas só nos primeiros 28 dias após sua estreia, tornando-se a comédia mais popular da plataforma em 2020. Até quem não gostou saiu comentando, provocando burburinho e aumentando ainda mais a sua audiência. Este mês, a produção retorna para a sua segunda temporada e estamos curiosos para ver se os haters vão resistir à continuação ou se a série estrelada e produzida por Lily Collins seguirá um sucesso.
Criada por Darren Star, showrunner de Sex and the city, a série acompanha Emily, uma jovem estadunidense especialista em marketing que se muda de Chicago para Paris, após uma proposta inesperada de trabalho. Ao longo de dez episódios, vemos seus tropeços, enquanto ela tenta se adaptar à nova cultura, fazer amigos e ganhar o respeito dos seus colegas de trabalho. Sua vida amorosa também é agitada, com destaque para o triângulo amoroso com seu vizinho, o chef Gabriel (Lucas Bravo), e a namorada dele, Camille (Camille Razat), de quem se torna amiga.
A promessa do criador é de que veremos uma Emily mais pé no chão nessa segunda temporada. A protagonista tentará focar mais no trabalho e se dedicará, de fato, às aulas de francês – para a alegria dos espectadores da França, que ficaram inconformados com o fato da estadunidense nem ao mesma tentar falar a língua. A seguir, tudo o que se sabe sobre a segunda temporada:
Quando estreia a 2ª temporada de “Emily em Paris”?
Finalmente vamos descobrir como fica a relação de Gabriel e Emily após o desfecho da 1ª temporada
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Faz pouco mais de um ano que a primeira temporada de Emily em Paris estreou, em outubro de 2021, mas o episódio final foi tão cheio de reviravoltas e perguntas sem respostas que deixou o caminho aberto para uma nova leva de episódios. E falta pouco para quem curtiu a série matar a curiosidade. A segunda temporada estreia na Netflix no dia 22.12 e terá dez episódios. Presentão de Natal!
O figurino seguirá causando polêmica
A protagonista está ainda mais colorida na segunda temporada de “Emily em Paris”
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Um dos tópicos que mais deu o que falar na primeira temporada foram as roupas extravagantes de Emily. Não faltou quem achasse o figurino “datado” e “estereotipado”. De qualquer forma, o estilo fazia sentido para o clichê da estadunidense que chega a Paris e acaba exagerando na tentativa de ser fashion.
Mas se alguém tinha esperança de que a protagonista iria acabar se influenciando pelo estilo despojado e elegante das francesas, apresentando um visual mais minimalista na segunda temporada, saiba que Emily está ainda mais colorida e bufante nos novos episódios. Pelas imagens de divulgação e pelo trailer, dá para ver bastante influência nos anos 1960 e que babados, mix de estampas e acessórios statement seguem no jogo.
O styling é assinado por Patricia Field, responsável também por criar os looks de Sex and the city e O diabo veste prada, que até hoje seguem no imaginário dos fashionistas. Quer você goste ou não, mais uma vez Field mostra que sabe muito bem como fazer o figurino reverberar tanto quanto ou até mais que o enredo das produções que participa.
Novos personagens e interesses amorosos
Lucien Laviscount interpreta Alfie na segunda temporada de “Emily em Paris”
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
A vida amorosa de Emily promete seguir agitada na nova temporada. Além do enrosco com Gabriel, novos personagens irão despertar o interesse da gerente de marketing. Um deles é Alfie (Lucien Laviscount), um banqueiro britânico “sarcástico, cínico e charmoso”.
“Ele se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa”, diz a descrição oficial do personagem. “Ele gosta de provocar Emily e os dois têm uma relação antagonista que evolui para algo mais.” Eles aparecem juntos em mais de uma das imagens de divulgação. Nossa aposta então é de que Alfie terá bastante espaço na trama.
Outro que parece se envolver com a protagonista é Laurent G (Arnaud Binard). O “dono charmoso e sociável de uma boate popular em Saint Tropez” é um festeiro de meia-idade que contrata Emily para promover uma de suas marcas. Mas ela irá descobrir que a conexão dele com a Savoir, empresa para a qual a estadunidense trabalha, é mais complicada do que os desafios do marketing. O que será esse impedimento?
Teremos também um novo estilista para guerrear com o icônico Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Gregory Elliott Dupree (Jeremy O. Harris) é ex-pupilo do designer e, após uma saída tumultuada do ateliê, terá que enfrentar seu “amargo rival”. O personagem tem um “estilo e personalidade maiores do que a vida” e está sempre cercado por “roupas e homens lindos”.
O elenco da 2ª temporada de “Emily em Paris”
O elenco da 2ª temporada de “Emily em Paris”
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Também tem novidade entre os personagens. Antoine (William Abadie), cliente da empresa par qual Emily trabalha e mais novo parceiro de negócios de Gabriel que apareceu pontualmente na primeira temporada, foi promovido a personagem regular.
Além disso, Darren Star e Lily Collins disseram em entrevistas que há mais espaço para explorar os personagens secundários nesta nova leva de episódios. Então, a nova temporada deve dar ainda mais complexidade a Sylvie (Leroy-Beaulieu), Mindy (Ashley Park) e outros. Abaixo, o elenco da segunda temporada:
- Lily Collins como Emily
- Ashley Park vive Mindy
- Camille Razat é Camille
- Lucas Bravo como Gabriel
- Leroy-Beaulieu filipino é Sylvie
- Samuel Arnold interpreta Julien
- Bruno Gouery como Luc
- William Abadie vive Antoine
- Lucien Laviscount interpreta Alfie
- Arnaud Binard como Laurent G
- Jeremy O. Harris é Gregory Elliott Dupree
“Emily em Paris” é renovada para uma terceira e quarta temporada
A Netflix renovou Emily em Paris para uma terceira e quarta temporada. Depois do sucesso da segunda leva de episódios, que estreou entre as dez séries mais assistidas da plataforma de streaming em 94 países, Darren Starr recebeu carta branca para dar sequência às aventuras da estadunidense na França — embora o produtor planeje extrapolar as fronteiras do país e visitar Londres, segundo reportou a Variety.
Por enquanto, a plataforma não informou a data de lançamento da próxima temporada. No momento, Starr está terminando as gravações de Uncoupled, outra série para a Netflix. Acredita-se que logo após ele começará as filmagens dos novos episódios de Emily in Paris.
Mais fotos da 2ª temporada de “Emily em Paris”
O que será que Sylvie disse que deixou Julien, Luc e Emily pasmos?
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Sylvie, Emily e Camille e seus estilos distintos
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Emily e Mindy, sempre unidas
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Antoine agora é personagem regular da série
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
O chef Gabriel em seu novo restaurante
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Mindy, a fiel escudeira de Emily
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Sylvie deve ter mais espaço nessa segunda temporada
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Estariam Emily e Mindy na abertura do novo restaurante de Antoine?
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Camille em seu escritório
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
A história entre Emily e Gabriel ainda deve render
Foto: Stéphanie Branchu / Netflix
Trailer da 2ª temporada de “Emily em Paris”
Emily em Paris: Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix
www.youtube.com
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes