PUBLICIDADE

Desde que Bridgerton estreou na Netflix em dezembro do ano passado, os insaciáveis fãs da série esperam por uma segunda temporada. Pouco mais de um mês após o lançamento da produção e 82 milhões de streams depois, a plataforma confirmou que a produção terá uma segunda parte.

Bridgerton é baseada nos livros da estadunidense Julia Quinn. Ao todo, são oito volumes, cada um dedicado a um dos irmãos da família Bridgerton, cujos nomes vão de A a H. Por ora, a série está confirmada até a quarta temporada, mas Chris Van Dusen, showrunner da produção, tem planos e fôlego para outras quatro. Shonda Rhimes assina a franquia como produtora-executiva — o primeiro de diversos trabalhos que a criadora de Grey's Anatomy irá lançar com a Netflix.

A segunda temporada da série, baseada no livro O Visconde e eu, já está em produção e terá como protagonista o Visconde de Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey). Enquanto a primeira leva de episódios teve como foco a incursão de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) pela alta sociedade londrina do Período Regencial, a segunda parte da trama acompanhará a busca de seu irmão mais velho por uma esposa.

A segunda temporada de Bridgerton deve focar em Anthony Anthony, protagonista da segunda temporada de "Bridgerton" Netflix

PUBLICIDADE


Regé-Jean Page, que arrancou suspiros na primeira temporada como o Duque de Hastings, par romântico de Daphne, não retornará à produção. Ele negou o convite para voltar a viver o Duque, afirmando que irá se dedicar a sua carreira no cinema. Page acabou de filmar The gray man, dirigido pelos irmãos Russo (responsáveis pela saga Vingadores), e irá começar a gravar a adaptação cinematográfica do jogo Dungeons and Dragons. Em entrevista à Variety, o ator disse que lhe apresentaram o aristocrata como personagem de uma única temporada e que acredita que uma das melhores características de Bridgerton é que cada arco da trama tenha início e fim. Ele se despediu de Bridgerton com uma postagem em seu Instagram:


Diversos nomes foram adicionados ao elenco da segunda temporada da série. Simone Ashley (Sex education) irá interpretar Kate Sharma, interesse amoroso de Anthony. Nos livros, a personagem se chama Kate Sheffield, mas ganhou outro sobrenome e ascendência no seriado — parte da empreitada de Shonda Rhimes de retratar o Período Regencial com mais diversidade.

Simone Ashley ingressa na segunda temporada de "Bridgerton"Dave Benett/Getty Images


Já a novata Charithra Chandran interpretará Edwina, a irmã mais nova de Kate. Ambas são filhas de Mary Sharma (Shelley Conn), herdeira de um conde que trouxe ruína a sua família ao se casar com um comerciante. Calam Lynch e Rupert Young são outros nomes confirmados no elenco.

PUBLICIDADE

Todos os membros da família Bridgerton irão reprisar seus papéis. Nicola Coughlan também retorna como Penelope Featherington.

Lady Whistledown, a colunista social mais infame do Período Regencial, também está confirmada para a segunda temporada, claro. Enquanto os espectadores já descobriram sua identidade (clique aqui para mais detalhes), os personagens da série ainda não têm ideia de quem seja a grande fofoqueira, e o mistério promete pautar bons momentos na nova leva de episódios.




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE