Carol Mendonça
PUBLICIDADE

BRANDED CONTENT

Fãs de humor, uni-vos! As comediantes mais talentosas, absurdas & afrontosas da cena nacional estão de volta para mais uma temporada de A Culpa é da Carlota, no Comedy Central. Animou? Pois saiba que Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho se uniram novamente na mesa redonda mais divertida do canal, agora recebendo convidados especiais para esquentar ainda mais o caldo.

Gretchen é quem abre os trabalhos da nova temporada do programa, que volta com muito álcool em gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Rainha acessível, ela compartilha o segredo de ser plena: se amar e se colocar em primeiro, segundo e terceiro lugar. Gretchen também contou detalhes de seu encontro com Katy Perry e participou, à distância, da brincadeira JÁ FIZ, com confissões mil.

Kelly Key, Alvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada e Letticia Muniz estão entre os próximos convidados. Os novos episódios ainda terão quadros inéditos, além dos quadros que fizeram mais sucesso na temporada anterior, como CHOCADAS, DIA DE TROTE e QUEM É VOCÊ.

Para as fãs mais saudosas, o bloco CHOCADAS volta garantindo boas risadas em tempos de pandemia junto com MIM SEGUE, sobre perfil fake, e MEU HÁBITO, MEU VÍCIO que expõe um lado sombrio das cinco. Coloque o riso para fora relembrando a primeira temporada:

PUBLICIDADE

Nos BASTIDORES de #ACulpaÉDaCarlota | A Culpa é da Carlota no Comedy Central youtu.be

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz o bate-papo, levantando temas atuais para debate, como no quadro FALEI DE VOCÊ, onde as meninas abrem o coração e contam quem é o tema recorrente na terapia, ou no EM ESCALA DE RANÇO, que elas provam que saíram da adolescência, mas a adolescência ainda não saiu delas.

QUINTETO FANTÁSTICO

Para quem ainda não se familiarizou com o elenco de A Culpa é da Carlota, é bom saber que as meninas estão entre os maiores talentos da comédia atual. A apresentadora Cris Wersom, por exemplo, é atriz e roteirista, e já participou de projetos como É tudo improviso na Band, Olívias na TV, do Multishow, Mal me quer, na Warner, e Hard, na HBO. Na paralela, Bruna Louise é um dos maiores destaques do stand up nacional, somando mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, 2,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e o prêmio na categoria "Ri Alto", no MTV Miaw 2020. Já Carol Zoccoli levou seu talento para Toronto, no Canada, onde vive há 7 anos e se apresenta em alguns dos maiores festivais de comédia da América do Norte como o Just For Laughs 42, de Toronto, Festival de Novos Talentos da NBC em Chicago, Festival de comédia de Nova York, entre outros.

PUBLICIDADE

Piauiense de nascença, Dadá Coelho é outra grande revelação do humor, graças as suas tiradas rápidas no limite entre erótico e o pornô, entre polêmica e safadeza, além de seus próprios causos sacanas que não poupam nem a si mesma. Antes de A Culpa é da Carlota, foi repórter intrépida no Fantástico, no quadro A Gente Ganha Pouco, Mas Se Diverte, atuou na novela Flor do Caribe, em 2013, e fez os boletins do Big Brother Brasil, em 2016, isso só para citar alguns. Complementando o quinteto estrelado está a alagoana radicada em São Paulo Arianna Nut, que desde 2015 largou as agências de publicidade para se dedicar a comédia, fazendo participações em programas como o The Noite com Danilo Gentili, Drunk History - A História Bêbada e República do Stand Up. Ela ainda tem um show em cartaz chamado Clube de Mulheres, com as humoristas Criss Paiva e Ane Freitas, e estreou recentemente uma temporada do seu show solo: De Repente 40.

Agende-se:

A CULPA É DA CARLOTA – NOVA TEMPORADA

Terças-feiras, às 22h, no Comedy Central.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE