• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Beleza

ELLE Testa: base e corretivo Good Apple, da KVD Beauty

Uma vez por mês, três membros da redação de ELLE vão testar os itens de beleza mais desejados do mercado e contar tudo sobre a experiência para vocês. Dessa vez, colocamos à prova dois sucessos das redes sociais.

Foto: Bárbara Rossi

kvd

PUBLICIDADE

Quando a KVD Beauty lançou a base Good Apple, o frisson nas redes sociais foi instantâneo. De um dia para o outro, todos os criadores de conteúdo começaram falar sobre ela, fazendo com que, só no TikTok, vídeos sobre o produto acumulassem mais de 114M de visualizações. O fenômeno se deve, principalmente, à textura em balm (algo bastante inovador) e ao altíssimo poder de cobertura. Agora, a marca lança um corretivo da mesma linha, prometendo os mesmos resultados impressionantes. Curioso para ver os dois produtos em ação? Nós colocamos ambos para teste e te contamos tudo o que achamos aqui.

Bárbara Rossi

Kvd Bárbara Rossi ficou tão impressionada quanto os TikTokers que surtaram com a cobertura da base da KVDFoto: Bárbara Rossi

Já vou começar com spoilers: a pele de milhões veio, sim senhores! Admito que quando assistia aos vídeos de influenciadores testando a base, fazendo cara de choque com a primeira pincelada no rosto, eu achava que era pura atuação. Mas quando chegou a minha vez de colocá-la à prova, a minha reação foi exatamente a mesma. Eu não estou acostumada a usar produtos de alta cobertura, então fiquei muito impressionada com o resultado. Eu preparei minha pele com um primer. Optei por aplicar a base com um pincel e usei a esponja só para dar acabamento. Depois, passei um pouco do corretivo próximo aos cantinhos dos olhos para iluminar e abrir o olhar. Finalizei com o Lock it Powder, também da KVD Beauty – uma vez que a Good Apple é indicada para pessoas com pele seca (o que não é o meu caso!), o pó foi essencial. E meus amores, os produtos são babado mesmo! A base excedeu todas as minhas expectativas com relação à cobertura e ao acabamento, ela realmente é lindíssima – coisa de filtro de Instagram. O único problema, para mim, é que ela demora um pouco para secar e quando apliquei o corretivo, ela começou a sair do rosto. Entendi, então, que o melhor mesmo é esperar um tempinho até passar qualquer outro produto em cima dela. Acho que não é uma base para sair por aí em um dia de sol, mas sem dúvida alguma é a escolha certa para qualquer outro momento que você queira uma pele realmente impecável. O corretivo é tão perfeito quanto a base e eu tenho usado ele quase diariamente. Como ele tem uma cobertura altíssima, você provavelmente não vai precisar usar muito para alcançar o resultado desejado. Outro ponto importante: é bem comum que esses produtos superpotentes deem uma acumuladinha nas linhas finas, mas consegui resolver dando batidinhas com a esponja mesmo.

PUBLICIDADE

Gabriel Monteiro

Kvd A textura da base Good Apple que fica entre o líquido e a pomada levinha agradou Gabriel Monteiro.Foto: Gabriel Monteiro

É cadelinha que chama, não é mesmo? Nem vou enrolar. De cara, já aviso que fiquei surpreso positivamente com a base Good Apple, da KVD e, posteriormente, com o corretivo da mesma linha. Meus amigos já não aguentam mais eu falar desses produtos (KVD, quero minha comissão!). E, para você ter uma ideia, nem consegui esperar a coluna ELLE Testa do mês para rasgar elogios. Corri para o Instagram no primeiro dia de uso para falar o tanto que eu estava satisfeito. Mas vamos explicar quais são os pontos positivos. O primeiro deles é a textura. Apesar de ser pouco produto, você levará também uma quantidade pequena para o rosto. Com uma textura que fica entre uma base líquida e uma pomada levinha, é bem fácil a aplicação. Então, pronto! Depois de aplicar, você verá a diferença. Acho importante avisar também que eu venho usando com uma esponjinha e eu acho que é a ferramenta perfeita para a aplicação. Os contras sobre a base da KVD geral conhece. Trata-se de um produto que funciona melhor em ambientes não muito quentes e em peles que não são tão oleosas. Eu, que tenho uma pele mista bem puxada para a oleosa, não sofri tanto. Mas, nesse meio tempo, em que eu precisei, por exemplo, ir à praia, dispensei o uso. Mas, para ambientes controlados e no uso combinado com o pó Lock It (da mesma marca) o efeito é, realmente, de pele homogênea e bem da bonita como viralizou no TikTok!

PUBLICIDADE

Ísis Vergílio

Kvd Ísis amou que o corretivo da Good Apple também tem ativos para tratar a região do contorno dos olhos.Foto: Ísis Vergílio

A missão dessa vez foi testar a Good Apple Skin Perfect Foundation Balm e o Corretivo KVD Good Apple Concealer. Agora posso, finalmente, dizer que entendo perfeitamente o surto coletivo que rolou no TikTok por causa dessa base. Vale dizer que no meio da gritaria, também houve crítica, tá? Muitas pessoas afirmaram que o produto causa um esfarelamento posteriormente. Não rolou comigo, mas achei importante trazer para a gente lembrar que o surto digital tem várias facetas e o hype nem sempre é só positivo. Dito isso, vamos ao review! Não vou negar, assim como a galera do TikTok eu também pirei! A base é levinha, rende muito, a cobertura é impressionante e confesso que, por gostar da pele mais opaca, usei o pó translúcido da marca no acabamento. A performance no fim das contas foi excelente! Vi muitas pessoas reclamando do preço em relação a quantidade e, de fato, são só 10g de um produto que não é baratinho. Mas, como ele rende muito, achei que valeu a pena o custo-benefício. Saldo positivo! O corretivo dança a mesma música da base. Traduzindo: rende bastante – usei poucas gotinhas embaixo dos olhos – e não acumula nas linhas de expressão. Aliás, adorei saber que ele também é uma fórmula que preza pelo tratamento da região. Ótimo combo!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.