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A partir de abril, a Gucci dá início a celebração de seus 100 anos com uma série de ações que será desenrolada ao longo de 2021. Em antecipação à programação intensa, a marca italiana divulgou nesta terça-feira (30.03) uma prévia das imagens da nova campanha da linha de bolsas Beloved. Para quem não se lembra, são aqueles quatro modelos clássicos – GG Marmont, Jackie 1961, Horsebit 1955 e Dionysus –, reinterpretados a cada coleção em diferentes cores, estampas, materiais e texturas. A versão mais recente delas está prevista para chegar às lojas a partir de 22 de abril.

Assinada pelo fotógrafo e cineasta Harmony Korine, colaborador frequente do diretor de criação Alessandro Michele, as imagens trazem alguns rostos conhecidos do clã da Gucci, como o cantor Harry Styles e as atrizes Dakota Johnson e Sienna Miller, e outros novos: Diane Keaton, Awkwafina, Serena Williams e James Corden.

Awkwafina.


Vale lembrar que, além do centenário, a campanha faz parte de uma estratégia comercial mais ampla. No começo do ano, François-Henri Pinault, presidente do grupo Kering, do qual a grife faz parte, anunciou que parte dos planos para 2021 é reforçar as vendas de acessórios, principalmente as bolsas.

Intrigas familiares, o forte apelo sexual trazido por Tom Ford, disputa pesada entre holdings de luxo e o rico mix de referências de Alessandro Michele são alguns dos capítulos que marcaram o primeiro século da marca italiana.

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Convidamos três novos nomes da música brasileira e sete pessoas do nosso open casting para apresentar a coleção Fall Winter 2020 e Epilogue da Gucci, e representar como seria uma noite de karaokê especial.

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