PUBLICIDADE

Desembarca no Brasil, na próximo terça-feira, 29.06, a HBO Max, novo serviço de streaming que abarca títulos da HBO, Warnes Bros., Cartoon Network e DC Comics — sutilmente retirados das demais plataformas nos últimos meses. O serviço herdará todo o catálogo da HBO Go (o serviço sob demanda da HBO), como Game of thrones, Euphoria, Lovecraft country, I may destroy you e Big little lies, que será descontinuado, e contará com produções originais, como Genera+ion e The flight attendant.

Além das séries, o serviço traz um catálogo de filmes. Além de apostar em franquias de sucesso, como Harry potter, O senhor dos Anéis e Matrix, a HBO Max irá encurtar a janela entre o fim da exibição de uma produção nos cinemas e sua estreia nas plataformas de streaming — no caso, em seu próprio serviço. O musical Em um bairro de Nova York, de Lin-Manuel Miranda, em exibição atualmente nos cinemas brasileiros, é um exemplo.

A assinatura da HBO Max custará 19,97 reais por mês no plano simples, e 28 reais no multitela. Quem tem o canal HBO pelos serviços de TV por assinatura terá acesso à HBO Max incluso no pacote.

Abaixo, quatro produções que estarão disponíveis no catálogo da HBO Max:

PUBLICIDADE

Friends: the reunion

A aguardada reunião de Friends marca a estreia do HBO Max no Brasil. Dezessete anos após o final da série, exibida entre 1994 a 2004, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matthew LeBlanc e David Schwimmer se encontraram para relembrar momentos icônicos do programa. Não se trata de um novo episódio de Friends, mas de um tributo dos atores à série e aos fãs.

Para o especial, com 1h40 de duração, o set de filmagens da série foi reconstruído, com itens emprestados dos parques temáticos da Warner Bros em Los Angeles. O elenco também participou de talk-show, apresentado por James Corden, em que conversaram sobre seus personagens, onde eles estariam hoje e suas carreiras pós-Friends. Eles também assistiram a uma apresentação com os melhores looks de todas as temporadas da série, desfiladas por Cara Delevingne, Justin e Hailey Bieber. Fantasias de Tatu de Natal à parte, relembre por que a moda de Friends ainda é tão relevante.

Gossip girl

Elenco Original de Gossip Girl

Elenco Original de Gossip Girl

Divulgação

Para a alegria dos upper east siders, as seis temporadas originais de Gossip girl entrarão para o catálogo do HBO Max logo no lançamento do streaming. A série acompanha a vida extravagante de um grupo de jovens da elite nova-iorquina, assombrados por uma tal Gossip girl, onipresente, onisciente e fofoqueira. A produção, que foi ao ar de 2008 a 2012, ganhará um reboot, que estreia no próximo dia 8 de julho, com um novo grupo de protagonistas e a mesma Gossip girl. Saiba tudo o que já sabemos sobre a produção aqui.

Sex and the city

Sex And The City

Divulgação

Clássico da HBO, Sex and the city nos leva a Nova York na companhia de Carrie Bradshaw, uma jornalista que desbravava a cidade em cima de seus saltos Manolo Blahnik atrás de pautas para sua coluna de sexo, na companhia de suas três melhores amigas, Samantha Jones, Miranda Hobbes e Charlotte York. Como Gossip Girl, a série também ganhará uma nova temporada, mas vivida pelas próprias personagens da série, agora na casa dos 50 anos. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon já estão confirmadas para reviver seus papéis em And just like that…, nome dado ao revival. Saiba tudo que já sabemos sobre a produção aqui.

Judas e o messias negro

Judas e o messias negro teve grande destaque na temporada de premiações deste ano, abocanhando dois Oscars e mais uma porção de prêmios, mas uma distribuição limitada no Brasil, já que na época em que estreou nos cinemas, o país vivia um dos piores momentos da pandemia. O filme conta a ascensão e queda de Fred Hampton, ex-líder do partido Panteras Negras — que rendeu ao ator Daniel Kaluuya um Oscar de melhor ator coadjuvante, um Globo de Ouro, um BAFTA e um SAG — em um Estados Unidos pós-assassinato de Malcolm X. A fim de dissolver o partido, o FBI coloca um infiltrado entre os homens de Hampton. O filme estreia no streaming em 30 de julho.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE