Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

O Kardashian Kloset, e-commerce de revendas da família Kardashian-Jenner está prestes a abrir o seu primeiro ponto físico. O clã elegeu o novíssimo Resort Worl Hotel, em Las Vegas, para abrigar a nova loja, com abertura prevista para dia 24 de junho. "Las Vegas é um destino internacional", disse a coproprietária do local e prima de Kris Jenner, Cynthia Bussey, ao WWD. "E isso permitirá que nossos clientes e fãs de todo o mundo experimentem pessoalmente o Kardashian Kloset em primeira mão."

Por lá, será possível garimpar peças de vestuário e acessórios dos armários da família Kardashian-Jenner já estão disponíveis no e-commerce e outros novos, adicionados semanalmente. O clã também tem planos de expandir as ofertas para além da moda assim que a loja for aberta.

Lançado em outubro de 2019, o Kardashian Kloset conquistou rapidamente uma base de fãs leais, entre eles muitos influenciadores que passaram a postar vídeos no Youtube, fazendo o unboxing de suas compras Kardashian Kloset sempre com uma imagem do membro da família Kardashian-Jenner usando a peça previamente.

Desde a estreia, a Kardashian Kloset teve uma taxa de clientes repetidos de 40,3% e vendeu quase 9 mil itens, segundo o WWD. O sucesso, claro, pode ser atribuído à família Kardashian-Jenner e sua influência nas redes sociais. De acordo com a empresa, uma postagem no Instagram de Kylie Jenner no mês passado sobre o e-commerce levou mais de 250 mil pessoas ao site e aumentou as vendas em 400% naquele fim de semana.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE