A escolha é sua – viajar, comer bem e muito cor-de-rosa!
O live-action da Barbie e do Ken finalmente estreou. Abriu um restaurante novo do tipo tem-que-conhecer. Tem dica de exposição (que até as crianças vão amar) e desculpa boa para pegar a estrada. Vem!
O aguardado filme Barbie finalmente estreou, assim como as segundas temporadas de duas séries bem faladas. Tem restaurante novo para conhecer, exposições para ver (e levar crianças) e dica de viagem cultural.
Entre uma sugestão de passeio e outra, aproveite este C6 Concierge para conhecer as vantagens e serviços inovadores do C6 Bank, o banco que já conquistou mais de 25 milhões de pessoas com soluções práticas e personalizadas para deixar a vida financeira mais leve.
1. PARA ASSISTIR NO CINEMA: O filme Barbie, que dá vida à famosa boneca da Mattel, finalmente estreou. Barbie e Ken – vividos, respectivamente, por Margot Robbie e Ryan Gosling – saem da Barbie Land, repleta de cor-de-rosa, direto para o mundo real. Risadas garantidas.
O lançamento do filme fez tanto barulho que até virou tendência: o Barbiecore vem colorindo de rosa looks de famosos e fashionistas de todos os gêneros.
A cor já é tendência no C6 Bank faz um tempo. O cartão rosa, chamado de Bubblegum, está disponível entre as cores de cartão do banco. Saiba mais aqui.
2. PARA CURTIR SABORES MEDITERRÂNEOS: Novo do Salvatore Loi + Paulo Barros (do Modern Mamma Osteria), o Ella | Fitz oferece pratos da cozinha mediterrânea em formato solto, ou seja, pode ser um longo e completo jantar, ou só um drinque com petiscos no balcão – o que dá ao local um estilo mais dinâmico. O galpão de madeira cheio de personalidade é assinado pelo arquiteto Otavio de Sanctis. Rua dos Pinheiros, 332.
Dica esperta: ao pagar despesas como a de restaurante com cartão C6 Bank, você acumula pontos C6 Átomos. Os pontos não expiram e é possível trocá-los por cashback, milhares de produtos na C6 Store, pagar despesas da fatura, entre outras vantagens.
3. PARA BATER PERNA E VISITAR COM AS CRIANÇAS: Aproveite o fim de semana na Avenida Paulista, sempre repleta de exposições, uma perto da outra – lá ficam a Japan House, o MASP, o Sesc Avenida Paulista… No Centro Cultural Coreano, por exemplo, está em cartaz Luzes da Coreia – Exposição da Cidade de Jinju, que mostra de perto mais de mil lanternas multicoloridas. Os objetos são usados no famoso festival de luzes que acontece em outubro na cidade coreana de Jinju. P.S.: o visual da mostra é totalmente instagramável. Até 20 de agosto, na Avenida Paulista, 460. Entrada gratuita.
4. PARA RELEMBRAR E HOMENAGEAR RITA LEE: Lançado pouco tempo após a morte da cantora, o livro Rita Lee – outra biografia conta a história da roqueira a partir do diagnóstico e tratamento do câncer no pulmão. Está, desde então, em diversas listas de livros mais vendidos. Se você é fã de Rita, aproveite para curtir o show Rita Lee por Beto Lee in Concert. Fernanda Abreu e a Orquestra Sinfônica Villa-Lobos sobem ao palco para a homenagem à obra da cantora, mãe de Beto Lee. Dia 29 de julho, 22h, no Vista São Paulo. Ingressos a partir de R$ 60.
5. PARA VER AS SEGUNDAS TEMPORADAS
And Just Like That…: estreou em junho a segunda temporada da série que retoma as questões femininas de Carrie Bradshaw e suas amigas pra lá de fashionistas. Nas redes sociais, o enredo divide opiniões – bom estímulo para assistir e discutir depois com o seu grupo de aficionados em seriados. Em tempo: Samantha, personagem de Kim Cattrall, aparece no último episódio, que deve ir ao ar em agosto. Disponível na HBO Max.
The Afterparty: a segunda temporada da elogiada comédia estreou no dia 12 de julho, com episódios semanais até setembro. A série apresenta novos personagens contando a sua versão de um misterioso assassinato por meio de diferentes gêneros cinematográficos. Disponível na Apple Tv+.
6. PARA PEGAR A ESTRADA: Se você é do tipo que gosta de pegar a estrada e tudo de que precisa é uma boa desculpa, dirija até Minas Gerais. O Instituto Inhotim, em Brumadinho, inaugurou no meio de julho a Galeria Yayoi Kusama, com duas obras imersivas da artista japonesa: I’m Here, But Nothing (2000) e Aftermath of Obliteration of Eternity (2009).
Planeje a ida comprando o ingresso com antecedência e conheça as regras de visitação da galeria – para uma das obras, é preciso retirar ingresso com antecedência na entrada do museu. E nada de chegar atrasado: com o C6 Tag você não pega fila no pedágio (o valor é debitado direto na conta). Além disso, a tag funciona em estacionamentos cobertos pela parceria com a Veloe. Conheça como a tag funciona.
Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste conteúdo. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes