Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Miley Cyrus irá estampar a campanha do novo perfume da Gucci, o Gucci Flora Gorgeous Gardenia. O lançamento, somado à contratação da cantora, são parte das comemorações do centenário da marca, em 2021. Ela compartilhou a novidade em seu Instagram:


Miley aparecerá em uma série de imagens e um vídeo dirigido pela fotógrafa Petra Collins, sob a direção criativa de Alessandro Michele. O designer e diretor criativo da Gucci descreveu a cantora como "uma artista com espírito tão rock quanto eclético", em declaração ao site WWD. Para Michele, ela personifica o aroma do perfume e a história por trás dele.

Como rosto do Gucci Flora Gorgeous Gardenia, Miley Cyrus entra para um seleto grupo de celebridades embaixadoras da marca, conhecido como Gucci Gang. Entre eles, estão Florence Welch, Lana Del Rey, Jared Leto e Harry Styles, que estampou as propagandas do perfume Mémoire d'une Odeur e também apareceu na campanha de relançamento das bolsas Beloved.

A cantora, no entanto, não era desconhecida da marca. Em abril deste ano, Miley dirigiu e estrelou um curta de 45 segundos lançado como divulgação da coleção Aria – contamos tudo sobre ela aqui.

A campanha irá ao ar em 30 de julho, junto ao lançamento do Gucci Flora Gorgeous Gardenia. O perfume estará disponível para compra no e-commerce no mesmo dia, e nas lojas físicas de todo mundo a partir do dia 1º de agosto.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE