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Beachwear ainda é um conceito com muito a ser desconstruído. Adriana Degreas, que já tem uma longa história no mercado, misturando a sua modelagem elegante com códigos brasileiros, se mostra agora aberta para começar a questionar as ideias que, por muito tempo, dominaram esse mercado. Na última semana, chegou às lojas da estilista a sua nova coleção e, entre o clima boêmio já tradicionalmente proposto pela marca, as peças apresentadas não contêm definição de gênero.

A campanha, divulgada em primeira mão pela ELLE, convida os consumidores a explorarem suas individualidades sem medo de serem quem são. Para a etiqueta, limitações entre os códigos socialmente entendidos como masculinos e femininos já não cabem mais, e é celebrando as múltiplas existências que Adriana traz uma nova leitura para as suas estampas, cores e formas.

Foto Lufree


A partir de fevereiro, a coleção também chegará nos pontos internacionais da designer. Ao longo dessas quase duas décadas desde o nascimento de sua marca homônima, Adriana conquistou destaque global através de criações exclusivas feitas em pequena escala, com construções e técnicas não tão convencionais para a moda praia.



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