Camarote da moda: quem foi, o que rolou e o que esperar
O espaço do Grupo Soma, em parceria com a ELLE, teve emoção de sobra de um lado, shows deliciosos de outro, e muita gente linda, elegante e sincera!
O começo da noite deste domingo (19.02) já dava pistas de que este Carnaval tem tudo para ser de fato inesquecível. Pense comigo: ele é o primeiro pra valer depois da crise sanitária que assolou o mundo, o primeiro pós-governo de extrema direita no Brasil e, por que não?, o primeiro que entra também para a história da moda brasileira.
Pela primeira vez, afinal, o Grupo Soma, que detém marcas como Farm, Animale, Cris Barros, Hering e NV, entre outras, criou um espaço exclusivo na Sapucaí, o Camarote da Moda, para celebrar a festa e reunir fashionistas de todo Brasil (e até da Itália!) – e se tem moda, você já sabe, tem participação da ELLE, que ganhou, inclusive, um estúdio exclusivo dentro do camarote.
Além dos abadás mais desejados do Carnaval 2023, customizados pelas marcas do grupo com brilhos e paetês, tules e franjas etc., e de ativações divertidas, vide uma plataforma giratória de fotos, não faltou emoção por lá.
Pra começar, as homenagens – a Império Serrano abriu o domingo de Carnaval no Rio com um tributo ao sambista Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC e participou do desfile acompanhado de médicos, enquanto a Grande Rio ajudou a imortalizar um pouco mais, se é que isso era possível, o coro “deixa a vida me levar”, de Zeca Pagodinho. Sim, o cantor também percorreu a avenida do samba, arrancando palmas e algumas lágrimas da plateia.
Do lado de dentro do Camarote da Moda, mais zunzum! Os destaques da noite ficaram por conta do pocket show de Fernanda Abreu, a eterna musa Rio 40 graus, e da apresentação do DJ Zeh Pretim. E, claro, a maior concentração de fashionistas por metro quadrado. Estavam por lá: Kátia Barros e Marcello Bastos, fundadores da Farm, Roberto Jatahy e Isabel Del Priori, CEO da Animale, Bianca Brandolini, Felipe Veloso, Lulu Novis, Gustavo Silvestre, Larissa Manoela, Bruna Linzmeyer, Luiza Brasil, Suzana Pires, Barbara Paz, Lilia Cabral, Cris Paladino, Giovanna Nader, Thaynara Og, Benedita Casé, Vitória Strada, Marcella Rica, Ícaro Silva e Izrra (capas da ELLE View deste mês) e todo time ELLE, incluindo nossa intrépida repórter, entre outros convidados especiais.
A Sapucaí não é só a maior passarela do samba, como também a maior representação da moda brasileira.
Hoje (20.02) e no próximo sábado (25.02), a festa continua e promete mais looks fervidos, shows e desfiles imperdíveis, provando que a Sapucaí não é só a maior passarela do samba, como também a maior representação da moda brasileira.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes