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Já havíamos contado aqui sobre o elenco de estrelas convocado pela Gucci para dar início às comemorações de seus 100 anos. Pois bem, hoje (22.04) a marca italiana divulgou o material final em torno dos quatro modelos de bolsas (GG Marmont, Jackie 1961, Horsebit 1955 e Dionysus) que compõem a linha Beloved.

O grande destaque são os vídeos dirigidos por Harmony Korine. Eles simulam um talk show, apresentado por James Corden (que nos Estados Unidos, comanda um programa no formato chamado The Late Late Show). Já os entrevistados são Harry Styles, Serena Williams, Dakota Johnson, Diane Keaton, Awkwafina e Sienna Miller, todos acompanhando de uma bolsa, claro.

 

Cortesia Gucci

Awkafina para a campanha "Gucci Beloved"


Sobre a campanha, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, conta que lançou mão da ironia para apresentar o conceito da Gucci Beloved. Ele queria que as bolsas tivessem o mesmo tratamento de estrela recebido pelas celebridades que as carregam. "Havia duas estrelas em cada comercial: a bolsa e o artista. Um jogo de referências cruzadas entre os dois grandes protagonistas", disse ele em entrevista à edição estadunidense da ELLE.

Dakota Johnson conta que o que mais gostou na experiência foi rever o diretor Harmony Korine e James Corden ao vivo. "Sinto falta de ver as pessoas que amo", confessou a atriz. Awkafina também mencionou o trabalho com o diretor como um dos pontos altos de sua contribuição para a campanha, além, claro, da oportunidade de colaborar com a marca.

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Já Serena Williams destacou que há algo atemporal na campanha. "Ela se inspira no passado, enquanto celebra o agora e olha para o futuro. A campanha faz você se sentir como se tivesse uma elegância e força transmitidas pelos ícones de moda ao longo da história", disse a tenista à publicação.

Sienna Miller também não poupou elogios a Korine: "A parte que mais gostei da campanha foi voltar a trabalhar com o incrível grupo da Gucci. Eles são tão criativos e talentosos, e Harmony é uma das pessoas mais engraçadas e geniais que existem. Nem parece que estamos trabalhando".

Na última semana, a Gucci deu início as comemorações dos 100 anos da marca com uma coleção histórica em parceria com a Balenciaga. Saiba mais sobre ela aqui.


Para celebrar o seu centenário, a Gucci desfilou uma parceria histórica com a Balenciaga. Neste episódio, falamos um pouco mais dessa coleção e damos um giro nas principais notícias da semana: do desfile secreto da Bottega Veneta, que irritou as redes sociais, à valorização da Hering no mercado após recusar uma fusão com a Arezzo.

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Intrigas familiares, o forte apelo sexual trazido por Tom Ford, disputa pesada entre holdings de luxo e o rico mix de referências de Alessandro Michele são alguns dos capítulos que marcaram o primeiro século da marca italiana.

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