Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Moda

ELLE View de setembro é puro pop!

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estrelam as capas da edição deste mês, que faz uma viagem completa pela cultura pop no Brasil e no mundo. Assine aqui.

PUBLICIDADE

Ele está no rádio, no cinema, na TV e na internet, mas não só. O pop também está na moda, na beleza e até no chiclete que a gente mastiga. E está com tudo na edição de setembro da ELLE View, a nossa revista digital mensal para assinantes, que traz nas capas as divas pop Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove.

As cantoras foram fotografadas por Nicole Heiniger – e não estranhe se você topar com as imagens impactantes dessas artistas por aí. Produzidas em parceria com o Amazon Music, as fotos feitas para as capas e editoriais da ELLE View vão virar uma campanha, toda construída em cima do conceito de sósias, clones e repetição, que caracteriza a pop art – mas que também representa a constante busca pela individualidade de cada uma delas.

Ainda como parte dessa parceria, você vai encontrar na edição a playlist Pop Brasil, especialmente criada pelo Amazon Music para homenagear o gênero.

Quer um gostinho do que mais temos para setembro? Confira alguns destaques:

  • O street style está de volta às ruas: a pandemia quase acabou com os registros dos looks no cenário urbano, mas com a vacinação a moda dá novamente as caras pelas calçadas do mundo. Conheça alguns perfis nas redes sociais onde você pode acompanhar o que se veste por aí.


Foto: Getty Images

  • Um ícone é um ícone: do pretinho básico de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo ao figurino de séries-hit, veja como a cultura pop lança peças icônicas e influencia a moda.

Foto: Reprodução

  • Raio-X de um desfile – Pyer Moss Alta-costura: vestido-geladeira, conjunto-sorvete-de-casquinha, look-celular-retrô – Kerby Jean-Raymond não decepcionou aqueles que esperavam uma estreia surpreendente da Pyer Moss na semana de alta-costura. Mas todas essas aparentes loucurinhas têm motivos bem claros. Nessa seção, o repórter Gabriel Monteiro explica o que está por trás das criações da marca.

Foto: Getty Images

Ilustração: Mariana Poppovic

  • Z-pop e a beleza sincerona: expoentes da nova geração da música, como Willow e Olivia Rodrigo, desafiam padrões estéticos e abre diálogos sobre insegurança e autoaceitação.

  • Cabelo de diva: relembre alguns dos cortes e cabeleiras de cantoras que fizeram história e inspiraram muitas idas aos salões mundo afora.

Foto: Getty Images

  • Linha tênue: fazer cirurgia plástica deixou de ser uma operação ultra-secreta. Pelo contrário: algumas celebridades fazem questão de revelar os procedimentos estéticos nas redes sociais. E isso é bom?

Foto: Reprodução @themarcjacobs

  • Elas por elas: em texto especial para a ELLE, Lulu Santos, autor e intérprete de alguns dos maiores sucessos da música nacional, fala sobre a ascensão das mulheres no cenário pop.

Foto: Divulgação

  • Top 10 clipes: Rico Dalasam, Duda Beat, Mahmundi e outras personalidades revelam seus videoclipes favoritos de todos os tempos.

Foto: Reprodução

  • Hiperatividade pop: o hyperpop começou como um movimento nichado, mas cresceu e já inspira artistas como Lady Gaga e Pabllo Vittar. Entenda, afinal, o que é esse gênero musical.

  • Novos capítulos: o universo das fanfics está em expansão. Saiba como essas obras têm despertado cada vez mais o interesse de editoras.


Por trás de um hit: artistas e produtores que lançaram alguns dos maiores sucessos dos últimos tempos contam os bastidores do nascimento de suas canções.

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Só quem é fã sabe: mais do que acompanhar cada passo de seus ídolos, os fandoms têm mexido com o mercado pop com suas suas noções de comunidade e pertencimento.

Foto: Getty Images


Para fazer a sua assinatura da ELLE View ou da ELLE Premium (revista digital + impressa), clique aqui.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE