Gucci lança coleção cápsula inspirada no anime japonês Bananya

A grife italiana estampou os personagens da animação em camisetas, casacos de moletom e acessórios.





Em parceria com o serviço de streaming Crunchyroll, a Gucci lançou neste mês uma linha de peças inspiradas no Bananya. A animação japonesa de 2016 faz parte do streaming ao lado de outros mangás, doramas, músicas e produções de entretenimento asiáticas, disponíveis para mais de 100 milhões de usuários registrados. Composto por duas temporadas de 13 episódios, Bananya retrata o dia a dia de gatos morando em bananas. Seus personagens foram estampados em camisetas, casacos de moletom, tênis, colares e broches mixando o tradicional logo da maison italiana.


Mesmo parecendo uma collab inusitada, não é a primeira vez que a Gucci se envolve com os animes. Em janeiro, na coleção Epílogo, a grife apresentou uma parceria com um famoso personagem de mangá japonês, o Doraemon, que também marcou o 50º aniversário do título.

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