• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Moda

Meninos Rei lança cápsula de Réveillon

Marca baiana bebe na fonte do Candomblé para lançar coleção de roupas brancas.

Foto Cortesia | Meninos Rei
PUBLICIDADE

Em clima de Réveillon, a marca baiana Meninos Rei lança a coleção cápsula Àkàsà. Inspirada no Candomblé, a linha referencia a tradição de vestir-se de roupas brancas nas sextas-feiras em homenagem à Oxalá. Neste mês, a empresa dos irmãos e estilistas Céu e Junior Rocha celebra sete anos.

“Àkàsà” significa “elemento apaziguador”. Trata-se de uma comida feita da pasta do milho branco, ralado ou pilado, e acredita-se que ele cura a cabeça ruim e acalma o espírito, trazendo paz e equilíbrio.

Os modelos Carlos Cruz e Natália Luz protagonizam a campanha, fotografada no terreiro Axé Abassá de Ogum, em Salvador, na Bahia. Todas as peças estão disponíveis para compra no site da marca — além dos escapulários, que são do do designer Wagner Luís.

Glauber Bassi/ Meninos Rei

Carlos Cruz para a Meninos Rei.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.