Moda

Vem dançar com a gente!

Com seis capas interativas, ELLE View de setembro traz a força da dança como fio condutor da edição.

PUBLICIDADE

Prepare a playlist, afaste os móveis e capriche no alongamento: a ELLE View de setembro não vai deixar ninguém parado! A dança conduz todos os passos dessa edição, que já começa abalando as estruturas. São seis capas com pessoas dançando ritmos diversos em diferentes contextos – no parque, na pista, no apartamento, na laje, na rua. O mais bacana é que as capas são interativas: você pode "passear" pelas imagens e ter uma visão de 360º dos lugares onde foram feitos os ensaios.


Navegando pela revista digital, o gingado continua. Você vai ficar sabendo tudo sobre a cultura ballroom, que desafia todos os padrões de gênero e de beleza e já lançou danças icônicas, como o voguing. Vai conhecer novos grupos e pessoas que estão revolucionando as pistas e os palcos, como o coletivo Zona Agbara e os infludancers do TikTok. E também relembrar veteranos que estão no baile há décadas, como o Grupo Corpo, do alto dos seus 45 anos.

A edição mostra ainda por que o passinho, que nasceu na quebrada e ganhou o mundo, é um dos movimentos culturais brasileiros mais importantes dos últimos tempos. Afinal de contas, dança é arte e diversão, mas também tem força política, como você pode conferir em uma reportagem de fôlego sobre o tema.

PUBLICIDADE

E, claro, tem também a dança na moda: fizemos uma retrospectiva de desfiles e coleções que beberam nessa fonte e criaram imagens inesquecíveis. Já terminou seu aquecimento? Então, acesse a ELLE View deste mês e se jogue na pista!

Todos os meses, a ELLE View traz conteúdos exclusivo para assinantes. Se você ainda não fez a sua assinatura, clique aqui.





Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE VIEW, A REVISTA DIGITAL DA ELLE BRASIL