PUBLICIDADE

Neste mês, o Instagram completa 10 anos! Uma década do aplicativo que mudou a forma como nos comunicamos e expressamos, que influenciou gostos e fez até novas carreiras surgirem. Ele também mexeu muito com a nossa autoestima, é verdade, e hoje é o centro de um grande debate de saúde mental.

Mas o Instagram, junto com outras redes sociais, também reforçou a ideia de que nós somos múltiplos. Encarnando diferentes versões de nós mesmos todos os dias, nós não precisamos tentar nos encaixar em caixinhas de especialidades ou de estereótipos de uma profissão, por exemplo. Nossos gostos são complexos e assim são também nossas identidades online. Que pode ser uma em um dia, outra na semana seguinte, ou três ao mesmo tempo.

Na edição de outubro da ELLE View, vamos falar desses moods que habitam dentro de cada um de nós. Selecionamos dez e queremos a sua participação para descobrir quais deles estão mais presentes hoje. Para participar, é só clicar nas setinhas para baixo e para cima para avaliar cada categoria que você considera que faz parte ou não da sua presença nas redes. No final, elas vão ganhar a capa da nossa edição, em uma interpretação de Manu Gavassi.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, eu…

1. Posto looks que nunca ninguém entende

2. Adoro flertar, e se bobear o Linkedin vira Tinder

3. Compartilho arte, poesia e música

4. Estou sempre querendo dar um tempo das redes pra me reconectar comigo mesma

5. Penso demais sobre tudo e desabafo no Twitter a cada 10 minutos

6. Mostro minhas inúmeras habilidades de cerâmica, pintura, jardinagem e culinária

7. Gosto de biscoito, sim

8. Posto fotos conceituais e misteriosas. Aqui é só foto de ombrinho e arquitetura

9. Vivo pelo meme

10. Gosto de dar minha opinião sobre tudo o que aparece no feed


Votação aberta até quinta-feira (dia 15/10)



Moda, é bom lembrar, não é só roupa. Arte, arquitetura, design, beleza, os lugares que vamos e a forma como nos portamos ou falamos estão sujeitas à moda — e igualmente por meio deles buscamos expressar nosso verdadeiro eu. Mas, como você talvez já tenha notado, não temos conseguido muito bem.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE