• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Neste sábado (26.3), Miley Cyrus subiu ao palco do Lollapalooza Brasil para fazer um show, para dizer o mínimo, inesquecível. Com figurino 100% fashionista, a cantora performou os seus maiores hits, covers icônicos de clássicos do rock e até chamou a brasileira Anitta para o palco. Juntas, elas cantaram "Boys Don't Cry", hit internacional da brasileira.

No entanto, um acessório em especial chamou atenção dos fãs que estavam assistindo o espetáculo ao vivo e de casa: a bolsinha Jackie preta, da Gucci, que segurava alguns de seus itens de beauté essenciais.

Antes de cantar "Angels like you", Miley se emocionou ao dedicar a canção para seu amigo recém-falecido Taylor Hawkins (baterista do Foo Fighters). Depois de chorar, de sua bolsa, ela tirou lencinhos para enxugar as lágrimas. Mas, sem deixar a peteca cair, ela brincou e disse que é como as drag queens: "com um pouco de maquiagem, cola e fita adesiva, a gente pode fazer de tudo", riu.

Depois, tirou da bolsa um produto da marca inglesa Charlotte Tilbury. Não se sabe ao certo qual era o item em questão, mas ele parecia muito o Filmstar Glow and Bronze Countour Duo. E ainda rolou um retoque no batom!

Fora isso, vale destacar as escolhas de beauté da cantora para a noite: Cabelo bicolor, sombra ultra brilhante azul em formato gatinho superpuxado e batom nude. Impecável!

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.