Elle View

Vestidos para quem?

Escolher uma, duas, três peças de roupa. Separar aquelas para sair, aquelas para ficar em casa. Parece rotineiro, mas em quem estamos pensando quando realizamos esse ritual? E mais: como isso foi afetado pela pandemia?

Djonga como veio ao mundo

No quinto álbum de sua carreira, o rapper mineiro dá um mergulho dentro de si, abraça suas contradições, expõe suas fragilidades e apresenta um álbum sensível e potente.

PUBLICIDADE

Sua roupa vem da China?

A Ásia cresceu em tom exponencial e tornou-se a maior produtora e exportadora têxtil e de vestuário do mundo. Nesta reportagem, desvendamos as nuances da globalização na moda, como ela impacta os brasileiros e a consolidação do gigante asiático.

Expediente ELLE View

O quanto avançamos na indústria da moda plus size?

O que marcas tradicionais, de luxo e grandes varejistas brasileiras têm feito para contribuir com a inclusão de mais tamanhos e modelagens para pessoas gordas.

O poder das mãos

Costura, tricô e bordado crescem nas buscas desde o início da pandemia e até a Geração Z pega o fio da meada. Por causa do caráter terapêutico ou de autoexpressão, te contamos sobre essas práticas tão antigas quanto a própria humanidade.

A agência que quer aumentar a representatividade de pessoas com deficiência na moda

As inglesas Laura Johnson e Zoe Proctor são as fundadoras da Zebedee Management, uma agência de modelos determinada a aumentar e melhorar a representatividade de pessoas com deficiência na moda, na beleza e no mundo todo.

"Gosto de ocupar espaços que as pessoas não acreditam que eu possa ocupar"

Paola Antonini é a prova de que ser uma ídola não envolve atos de super-heroísmo, mas sim a coragem de ser quem se é. Para isso, a influenciadora e ativista deseja que as mulheres possam traçar seus caminhos com a liberdade de errar e acertar – e pedir ajuda se necessário.

LYCRA® EcoMade

Clubhouse: como falar de moda em um espaço sem imagens?

Em 2021, o áudio virou a mídia da vez com inúmeros podcasts e o advento do Clubhouse. Mas como falar de moda em um espaço sem imagens?

Feel-good Fashion: uma ode ao otimismo em meio ao caos

Misturando diversas referências que passam pelo retrô e pelo kidcore, o estilo traz cores e formas lúdicas para os universos do design, da moda e da beleza. Seria a tendência uma manifestação sintomática de otimismo ou uma vontade escapista contra tempos sombrios?