12 de January de 2021
#Movimento: saiba o que rolou no segundo encontro da plataforma
Com especialistas do banco Santander, discutimos o apoio ao empreendedorismo e a sustentabilidade na indústria da moda
Com especialistas do banco Santander, discutimos o apoio ao empreendedorismo e a sustentabilidade na indústria da moda
Página @brasilfedecovid reúne vídeos de eventos que desrespeitaram as medidas adotadas para conter a pandemia de coronavírus no país.
Na vanguarda da América Latina, senado argentino aprovou nesta quarta-feira a lei que permite a interrupção voluntária da gravidez até a 14º semana de gestação.
"Compartilho, logo existo" costumava ser a máxima do Instagram. Agora, muitas pessoas (incluindo influenciadores) preferem se fechar em listas privadas.
Ser mãe e soropositiva não é o fim do mundo, é só o começo. Mas não significa que seja fácil, especialmente se você for uma mulher negra.
No início da pandemia, muitos casais de namorados decidiram passar a quarentena sob o mesmo teto. Nove meses depois — e contando — é preciso pensar nas consequências legais dessa escolha.
O banco de investimentos se juntou com a gente para criar uma série incrível de conteúdos sobre independência financeira feminina.
Em um ano e meio, o número de investidores na bolsa brasileira – a B3 – saltou de 1 milhão para mais de 3 milhões. Confira como começar a dar os primeiros passos no mercado de ações.
Tradicionalmente, durante um eclipse, o mais o mais recomendado é se recolher, descansar, contemplar e meditar. Madama Brona explica o eclipse solar total desta segunda-feira (14/12).
Nova plataforma idealizada pela ELLE reunirá empresas e pessoas de várias regiões do Brasil para compartilhar e gerar aprendizados integrando meio-ambiente, sociedade, economia e cultura.
Como o TikTok se transformou na plataforma ideal para a propagação de um conteúdo que estimula o desenvolvimento de transtornos alimentares (ao mesmo tempo que abriga jovens garotas que estão lutando contra isso).
Por meio do Fundo Dona de Mim, o Grupo de Mulheres do Brasil pretende auxiliar mil microempreendedoras a seguirem com seus negócios durante a pandemia. O projeto ganhou força extra com a doação de R$ 3 milhões do banco BTG Pactual.