ESTAMOS NO AR!

Se você está lendo este texto é porque já viu o site que acabamos de colocar no ar.
Conteúdo gratuito, e matérias novas entrando todos os dias, em vários formatos.


MAS E A REVISTA IMPRESSA, QUANDO CHEGA?

Em setembro. Porque acreditamos no isolamento social como forma de combater a pandemia e não colocaríamos ninguém em risco para produzir a edição. Essa revista, importante avisar, vai ser bem diferente da que você conhecia.

Pensamos muito sobre o papel do papel e concluímos que, no mundo de hoje, ele faz muito sentido de outro jeito: mais especial, para ler com calma, curtir com os olhos, com o tato, com a alma. Nossa edição impressa vai parecer mais um livro do que uma revista, e vai ser lançado quatro vezes por ano; em março, maio, setembro e dezembro. Um objeto colecionável, para guardar, que capta as conversas, imagens, tendências e movimentos mais importantes e os transforma em matérias e editoriais inesquecíveis que só a ELLE sabe fazer.

ESSENCIAL PARA QUALQUER AMANTE DE MODA

TEM MAIS NOVIDADE

A partir de junho, vamos oferecer para assinantes uma revista digital mensal. Ela não é uma versão online da nossa edição impressa, mas uma revista independente, um conteúdo premium elaborado com o melhor da moda, beleza, cultura e lifestyle. A mesma seriedade, profundidade e irreverência que você já está acostumado nas nossas edições impressas, agora em um formato inovador. Ela foi pensada para saciar as demandas de leitores atentos, que querem consumir textos e imagens relevantes e surpreendentes também na internet.

EXISTE UMA ELLE BRASIL IDEAL PARA VOCÊ

Então, certamente tem uma ELLE para você. Em breve vamos contar aqui como você poderá ter acesso ao nosso conteúdo pago, com diferentes planos de assinatura.

Assine nossa newsletter para receber as novidades em primeira mão

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox. Inscreva-se gratuitamente.