Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para AGOSTO DE 2025, segundo os astros
Agosto é sobre energia, vontade, disposição. Tem tudo a ver com autoconfiança. Esse pode ser um bom momento para ir atrás do que desperta seu interesse e retomar coisas que te fazem bem.
Agosto vem com tudo e pode trazer o passado à tona. Isso tem a ver com a temporada de Leão e com o Mercúrio retrógrado nesse signo. Para Touro, esse passado precisa ser mastigado com parcimônia e paciência.
A temporada leonina vem explosiva e caótica. Esse é um período para dar dois passos para trás, refletir, revisar e reorganizar a rotina, a cabeça e as relações mais próximas. Precisamos de tempo para pensar.
Anota aí: este é o seu ano. Sem pressão, sem pressa. Mas tendo atenção às oportunidades do momento. Este é um mês para você focar no seu autocuidado e colocando para fora seu potencial criativo.
Hidrate a sua juba pois chegou o seu momento. O Sol está brilhando no seu signo e você está se reconectando com o seu brilho próprio. Esse é um momento para recarregar as energias e iniciar um novo capítulo.
Silêncio, Virgem está passando por um momento sensível. A vontade é de explodir tudo e fazer valer a sua vontade. Mas forçar talvez não seja a melhor solução. Com jeitinho, as coisas têm mais futuro.
Pendências e mal-entendidos podem pipocar agora. Período de Mercúrio retrógrado é sobre reflexão. Talvez seja o caso de mudar de ideia ou de deixar para lá. Ou talvez seja o caso de afirmar suas convicções.
Se apresente, não se esconda, dê sua versão dos fatos, mostre suas habilidades. Esse pode ser um período com algumas incertezas e inseguranças. Não tenha pressa para tomar decisões.
Enfim estamos na temporada leonina, que delícia. A vida é uma aventura, uma viagem muito doida. Você pode se permitir abrir a mente para além dos problemas cotidianos. As coisas são maiores e podem ser melhores.
Saber colocar um ponto final é uma arte que exige amadurecimento e desapego. Essa temporada leonina traz uma luz sobre como lidamos com os fins de ciclo e as frustrações que fazem parte da vida.
Esse é um período que pede uma atenção especial aos relacionamentos. O importante é não se jogar em conclusões precipitadas. Se possível, se afaste de situações ou pessoas que possam trazer algum tipo de confusão.
Não se sobrecarregue tentando entender ou se explicando excessivamente. Às vezes o melhor é deixar o que está confuso para depois e se concentrar no que pode ser mais produtivo.