Por: Chames Oliveira Foto: @lilylovesfashion
Nos últimos tempos, alguns modelos e marcas de escovas de cabelo têm se destacado, trazendo cerdas mais macias, flexíveis e descomplicando o desembaraçamento dos cabelos.
Foto: @not.to.die.for
Mas será que todas elas valem o hype? A seguir, reunimos alguns dos acessórios mais comentados do momento e contamos mais sobre cada um deles.
Foto: @lessecretsdeloly
The Wet Detangler Pink, Tangle Teezer: Queridinha do mercado, a Wet Detangler foi feita para desembaraçar fios molhados de maneira mais gentil, reduzindo a quebra e a agressão ao couro cabeludo.
Escova de Cabelo com Dispenser, Wet Brush: A escova possui um dispensador de líquido de 79 ml que facilita a aplicação de produtos diretamente nos fios, tratando ao mesmo tempo em que desembaraça.
Escova Polvo, GE Beauty: Ideal para cabelos cacheados, ondulados ou crespos, a escova polvo tem cerdas flexíveis que descomplicam a separação de mechas e a finalização dos fios.
Escova The Original, Tangle Teezer: Com formato compacto e ergonômico, a escova proporciona mais controle. Ela tem cerdas de diferentes comprimentos, que deslizam pelos fios sem puxar ou quebrar.
Escova Superbrush, Jäneke: A escova tipo raquete traz cerdas alongadas que garantem uma secagem mais rápida e uniforme, desembaraçando os fios de maneira prática.
Escova Hair Rituel The Blow Dry Brush N2, Sisley: O modelo redondo da Sisley é ideal para escovar cabelos mais grossos e cacheados, e também pode ser usado para modelar cabelos lisos.
Escova de Cabelo Flex Fast Dry, Ricca: A escova ajuda a desembaraçar todos os tipos de cabelo, secos ou molhados. As cerdas flexíveis de diferentes alturas diminuem a tensão e a quebra dos fios.
Escova Scalp Brush, De Benguela: Pensada para o couro cabeludo, a escova limpa e massageia a região, promovendo fios mais saudáveis. Ela é especialmente recomendada para pessoas com dermatite seborreica.