Horóscopo de ABRIL

Por: Madama Brona Imagens: Giphy

Um resumo do que temos para ABRIL de 2024, segundo os astros

Áries

Não espere soluções rápidas,  abafe a pressa e tente aproveitar esse período para reavaliar atitudes e estratégias. É hora de redefinir  uma nova personalidade,  o rebranding delas!

Touro

Talvez esse seja um período para você se resguardar e entender o que fazer com a energia da frustração e outros sentimentos nem sempre bem vistos pela sociedade da positividade tóxica.

gÊMEOS

Pense nas coisas que estão sugando as suas energias sem trazer recompensas. Porque insistir? Às vezes é preciso dizer um bom não para abrir espaço para novas experiências.

cÂNCER

Ótimo momento para retomar ideias paradas e tudo o que você deixou pra lá por falta de iniciativa, coragem ou incentivo. Mercúrio retrô vai no contrafluxo sem medo de ser feliz do seu jeito.

LEÃO

Esse é um mês para mostrar a sua verdade, doa a quem doer. Dê a sua versão dos fatos. Se reorganize. Conte sua história. Primeiro para si mesma, depois para quem quiser ouvir.

VIRGEM

Tente resistir a pressão de agir no impulso. Vale a pena esperar mais um pouco, dê tempo ao mundo. Assim como os problemas, as soluções também podem surgir do nada.

libra

Talvez você se veja numa posição de liderança, assumindo maiores responsabilidades e tomando a direção de coisas que precisam continuar em meios as vibes caóticas. Libras no comando!

Escorpião

Esse pode ser um bom momento para revisar o trabalho e encontrar um jeito mais maduro de lidar com as coisas. Esse também pode ser um ótimo mês para pensar sobre limites e rupturas.

SAGITÁRIO

Esse mês é uma mistura de fogo no cy com responsa e muito pé no chão. Use sua impulsividade nos momentos certos, pra se soltar, se divertir e não se levar tão a sério.

capricórnio

Esse pode ser um bom período para reorganizar a casa e seus pertences. Tudo que estiver parado precisa de um movimento. Vamos circular as energias.

aquário

Esse período tende a ser bom para reencontrar pessoas do seu passado, gente que você adora, gente que você quer distância, conversar sobre mal entendidos ou criar novos mal entendidos, hihi.

peixes

Faz bem dar dois passos para trás e se reorganizar. Você pode repensar suas prioridades, construir novas parcerias ou renovar acordos que já estão em andamento.

NO PAPEL OU NO DIGITAL, A ELLE SEMPRE SURPREENDE!

40% de desconto na Elle impressa mais elle view