Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um pouco mais do que temos para NOVEMBRO de 2024, segundo os astros
O circo do fim do ano está sendo montado. E pode ser bem divertido. Não tenha medo de errar, apenas não se leve tão a sério e se permita experimentar.
leia a previsão completa
Você já sabe o que conquistou, já entendeu seus limites e necessidades. Agora é hora de apostar no futuro com os pés no chão.
O astral de novembro aconselha reflexão, bom senso e pragmatismo. O momento pede reorganização, tanto interna como externa, nas relações e nas responsas compartilhadas.
Podemos encarar desilusões como presentes raros da vida. É na desilusão que a gente desperta para a realidade. Melhor do que ficar investindo tempo e energia em viagens que levam a lugar algum.
Novembro é um mês para entrar no ringue e mostrar sua força. Se a vida bater na sua cara, não se sinta humilhada. Acontece. Levante a cabeça, princesa, e bora dar um socão na bad.
Mude os móveis de lugar, viaje, volte para lugares familiares, ative suas memórias. Sua experiência pode ser usada a favor do seu crescimento pessoal e dos seus objetivos para o futuro.
Como equilibrar os pratos da balança se abrindo para o novo e conservando o que já existe de bom? Este é um mês para buscar o caminho do meio.
Escorpião pode até ter fama de mau, mas no fundo a gente sabe que tem também muito coração. Mostre esse lado para quem merece. Faça suas declarações de amor, inclusive as de amor próprio.
Este é um mês para você fazer as pazes com as contradições e reconhecer seus limites. Os limites não impedem nossa liberdade, eles apenas canalizam nossa energia. Foco, meu amor!
O foco do mês está no que alimenta o coração e inspira para o futuro. Você já chegou muito longe. Se permita dar um respiro e curtir suas vitórias antes de partir para a próxima missão.
Criatividade não falta para você. Respeite seu processo e deixe tudo fluir por conta própria. Este é um mês para se conectar com o seu coração sem cair na armadilha das idealizações.
Aproveite as vibes deste mês para se experimentar mais e se cobrar menos. As coisas podem ficar um tanto bagunçadas, faz parte. Aos poucos, sem pressa, tudo vai se encaixando no seu devido lugar.