Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para setembro DE 2025, segundo os astros
Setembro é muito voltado aos cuidados de saúde física, mental e espiritual. Bora cuidar dessa cabecinha, meu anjo, pois não anda fácil lidar com esse mundo doidão. Este é um mês de olhar para dentro.
Esse é um momento para olhar a sua vida com mais carinho, valorizando tudo que existe de bom e que vem de você. Você é você. E onde você não puder ser quem você é, melhor nem estar.
A temporada de Virgem pede que você olhe para a sua vida e foque na sua intimidade. Esse é um período para assumir responsabilidades e se dedicar a melhorar seu trabalho e sua postura no jogo social.
Bom momento para organizar a casa, as ideias, as rotinas e seus rituais, visualizar objetivos de longo prazo e já colocá-los em prática, passo a passo, cuidando de cada detalhe.
Vênus transita no seu signo e traz todo um charme, um carisma e um brilho especial para a sua personalidade. Ótimo período para cuidar da saúde e de tudo o que traga mais beleza e bem-estar para você.
Esse é um período de renovação. Conte com sua inteligência e perspicácia. Tudo o que você precisa ter é senso de oportunidade e atenção aos movimentos. Não se apegue ao passado. Esteja aqui, agora.
O mês começa com um tom mais introspectivo. Você está encerrando um ciclo solar e abrindo espaço para uma nova fase. E daí precisamos lidar com as nossas emoções.
Esse pode ser um período criativo no trabalho e no amor. De um lado, você quer muito. De outro, você tem medo. A vontade precisa ser maior do que o medo, mas nada precisa ser feito de forma impulsiva.
Sagitário tem fama de ser doidão, mas você sabe do seu poder de foco. Responsa, meu amor! Cavalinhos saltitantes precisam dar seus pulos. O forte desse período é o senso de oportunidade e o pragmatismo.
Esse é um período para ativar sua capacidade de aprendizado e aprofundamento. Também pode ser um ótimo momento para encontrar as soluções que você precisa e se inspirar.
Esse pode ser um bom período para atrair pessoas com a mesma sintonia e se abrir para outros jeitos de vida. Se relacionar é também se conhecer. Somos influenciados pelos outros, ninguém é uma ilha.
É preciso escutar um outro ponto de vista. Não dá pra se relacionar apenas com afinidades. Conflitos fazem parte de qualquer relação mais profunda. Só a superficialidade oferece apenas sorrisos.