EMMY

BELEZA

ELLE.COM.BR

NO TAPETE VERMELHO DO

Texto: Bárbara Rossi
Imagens: Getty Images

Volume e uma pitada retrô pautaram o look de Zendaya, que teve seu cabelo puxado para trás com uma fita de cetim preta, lembrando os penteados dos anos 1960.

ELLE.COM.BR

ELLE.COM.BR

Amanda Seyfried apostou no cabelo dividido ao meio, preso e com efeito glossy. A maquiagem é monocromática, com tons de rosa preenchendo os lábios e os olhos.

ELLE.COM.BR

Bocão tudo e olho nada foi a aposta de Alexandra Daddario, que trouxe o batom vermelho como destaque do visual. O cabelo ganha um bob bem liso e repartido para o lado.

ELLE.COM.BR

Uma pausa para apreciar Jung Ho-yeon, que optou por um bob clássico com franja, mas com uma aplicação de flores na risca. Belíssima!

ELLE.COM.BR

Julia Garner cruzou o tapete vermelho com seus já icônicos cachos platinados, dessa vez, com uma franja lateral. Nos olhos, a sombra acobreada ganha destaque.

ELLE.COM.BR

Laverne Cox prova que o rabo-de-cavalo alto, com os fios puxados para trás, é a aposta certa para um visual elegante, mas arrojado. A sombra verde metalizada arremata o look.

ELLE.COM.BR

Voltamos à era de ouro de Hollywood com Elle Fanning, que escolheu um penteado retrô. A maquiagem acompanha a vibe, com delineado preto nos olhos e bochechas coradas.

ELLE.COM.BR

Que as pedrarias estão em alta na maquiagem a gente já sabe, mas Sheryl Lee Ralph trouxe elas também para o cabelo, que vem preso em um rabo-de-cavalo com trança.

ELLE.COM.BR

Quer ficar por dentro de tudo o que rola na moda?


Inscreva-se na nossa newsletter. É gratuita!

ASSINE a newsletter

ELLE.COM.BR

Gosta de conteúdos como este? Confira todas as nossas matérias de beleza aqui!