Por: Chantal Sordi Foto: Getty images
Quando o chaveiro de bolsa apareceu no street style em 2024, adornando os looks de influenciadoras, muitos acharam que seria só uma moda passageira. Erraram feio.
Quando o chaveiro de bolsa apareceu no street style em 2024, adornando os looks de influenciadoras, muitos acharam que seria só uma moda passageira. Erraram feio.
Um ano depois, a febre do chaveiro de bolsa só cresceu, especialmente com os bonecos Labubu. Criados por Kasing Lung e vendidos pela Pop Mart.
Um ano depois, a febre do chaveiro de bolsa só cresceu, especialmente com os bonecos Labubu. Criados por Kasing Lung e vendidos pela Pop Mart.
Fotos: @string_ting
Eles se tornaram queridinhos das fashionistas, pendurados em bolsas de grifes como Hermès, Chanel e Bottega Veneta.
Eles se tornaram queridinhos das fashionistas, pendurados em bolsas de grifes como Hermès, Chanel e Bottega Veneta.
Fotos: @thejourneysuit
O hype aumentou quando Lisa, do BLACKPINK, postou uma foto com um Labubu, tornando a tendência global. Desde então, as lojas da Pop Mart estão cheias de fãs em busca dessas criaturas.
O hype aumentou quando Lisa, do BLACKPINK, postou uma foto com um Labubu, tornando a tendência global. Desde então, as lojas da Pop Mart estão cheias de fãs em busca dessas criaturas.
Fotos: @thejourneysuit
Além dos Labubu, grandes maisons apostam no chaveiro de bolsa. A Louis Vuitton, por exemplo, lançou uma collab com Takashi Murakami, trazendo charms e correntes para suas it-bags.
Além dos Labubu, grandes maisons apostam no chaveiro de bolsa. A Louis Vuitton, por exemplo, lançou uma collab com Takashi Murakami, trazendo charms e correntes para suas it-bags.
Fotos: @shhtephs
Fendi e Coach já apostam na tendência dos chaveiros há algum tempo. Os chaveiros felpudos da Fendi fizeram sucesso nos anos 2010.
Fendi e Coach já apostam na tendência dos chaveiros há algum tempo. Os chaveiros felpudos da Fendi fizeram sucesso nos anos 2010.
Fotos: @littlemissstunna
Recentemente, a Miu Miu impulsionou o uso dos bag charms, inspirando outras marcas a criarem suas versões. A brincadeira não é barata, mas há alternativas acessíveis.
Recentemente, a Miu Miu impulsionou o uso dos bag charms, inspirando outras marcas a criarem suas versões. A brincadeira não é barata, mas há alternativas acessíveis.
Fotos: Getty Images