Por: Chames Oliveira Foto: @charli_xcx
É oficialmente “Brat Summer” e Charli XCX é a dona de todas as pistas de dança. Em junho deste ano, a cantora britânica quebrou a internet com seu novo álbum Brat.
O disco, e todo o conceito por trás dele, movimentou a música, a moda, a beleza, a publicidade e, acredite ou não, até a política estadunidense.
Ainda que o nome de Charli XCX possa ser novo para maioria, para as party girls ela sempre foi referência. Não à toa, ela é referenciada (e até copiada!) por fashionistas.
E se você também quer se inspirar na rainha das pistas para o seu próximo visual, nós te servimos com uma linha do tempo com a evolução completa dos cabelos de Charli XCX.
90’s b*tch: Na época em que “I Love It” virou hit e a cantora lançou seu primeiro álbum, seus cabelos apareciam sempre com bastante textura e quase nenhuma finalização.
Foto: Getty Images
Nessa época, o visual messy e despreocupado já viraram sua marca-registrada.
Foto: Getty Images
Millennial princess: Com o lançamento de seu segundo álbum, entram em cena a risca lateral (sucesso entre millennials da época) e uma finalização um pouco mais polida.
Foto: Getty Images
Charli de chanel: Depois de alguns anos a cantora aderiu ao chanel clássico, liso e com franja – um visual bem diferente do que estávamos acostumados.
Foto: Getty Images
Mas como nada que envolva Charli permanece no básico, ela logo pintou as pontas, revezando entre tons de rosa e vermelho.
Foto: Getty Images
A era cabelão: Durante um período a cantora era frequentemente vista com um rabo-de-cavalo bem alto com os fios puxados para trás.
Foto: Getty Images
Mais é sempre mais: Os cabelos de Charli na era Crash (2022) tem mais volume, mais comprimento e são mais escuros – tudo a ver com a estética mais sexy e perigosa do álbum.
Foto: Getty Images
She’s a brat: Em sua era BRAT, a cantora tem aparecido com o cabelo mais natural, com ondas sem muita definição.
Foto: Getty Images