Horóscopo de MARÇO

Por: Madama Brona Imagens: Giphy

Um resumo do que temos paramarço de 2024, segundo os astros

Áries

Esse é um bom período para rever posicionamentos e aceitar limites. É importante agir e ter iniciativa, mas existem momentos em que a forma como reagimos e respondemos é mais importante ainda.

Touro

Cair na real é importante. Certas coisas só acontecem se a gente se prepara. Leve a sério o futuro que você quer ter e use sua energia de gostosa. Foco no que realmente importa.

gÊMEOS

Desvios e distrações podem até se mostrar valiosos. Às vezes a gente encontra algo especial sem nem estar procurando. Esse é o trânsito do “distraídos venceremos”.

cÂNCER

Esse pode ser aquele momento em que você pede conselho só pra fazer tudo do seu jeito. Às vezes a gente não quer uma resposta pronta que vem de fora, a gente só quer conversar e se escutar.

Leão

Esse pode ser um bom momento para fazer valer uma boa terapia e entender as amarras do passado. Existe um trabalho lento e gradual para resolver pendências e abrir caminhos.

VIRGEM

Não adianta dar tudo de si esperando reciprocidade automática. Certos sacrifícios não valem a pena. Esse é um mês para você entender quem você quer na sua vida e porque essa pessoa importa.

libra

Certas coisas valem o esforço e a paciência, mas é preciso saber distinguir entre o que realmente vale a pena e o que é apenas viagem que não leva a lugar algum.

Escorpião

É possível tomar coragem e investir nas nossas vontades. Quem não tenta jamais vai saber. No fim das contas, só dá certo quando a gente se propõe a tentar e ir com medo mesmo.

SAGITÁRIO

Às vezes pode parecer que a gente gosta de se iludir, mas nem só de realidade dura e crua se vive a vida. Um jeito mais amoroso de entender as coisas também nos dá força para mudar o que é preciso.

capricórnio

Esse é um período para desenvolver familiaridade e intimidade. Se sentir em casa, sabe? Qualquer lugar do mundo pode ser nosso lar quando a gente se sente em casa na própria pele.

aquário

Você não precisa ter um ataque de nervos para conseguir dar conta de tudo. Planejamento e uma raivinha organizada fazem milagres. O principal é você estar bem pra cabeça trabalhar bem.

peixes

Tem um solzão brilhando em você, é tempo de renovação, recomeço e novas loucurinhas. Use essa energia para melhorar sua saúde, falar o que você precisa e dar seus pulos para resolver o que vier.

NO PAPEL OU NO DIGITAL, A ELLE SEMPRE SURPREENDE!

40% de desconto na Elle impressa mais elle view