TEM
CARTA
PARA
VOCÊ:

ELLE.COM.BR

Newsletters que vale
a pena assinar

Por: Marina Santa Clara
Fotos: Getty Images,
Reprodução e Divulgação

Da gastronomia à beleza, as newsletters com temas específicos vêm ganhando cada vez mais força. Confira uma curadoria esperta para a sua caixa postal.

ELLE.COM.BR

ELLE.COM.BR

A Ronda ELLE, newsletter semanal da revista, ganhou a companhia da Beautyletter. Nosso editor de beleza, Pedro Camargo, conta todo mês o que viu de mais bacana e revela os produtinhos que ganharam espaço no seu nécessaire.

CLIQUE PARA ASSINAR

ELLE.COM.BR

CLIQUE PARA ASSINAR

Entre as muitas newsletters que o The New York Times disponibiliza, a Open thread é assinada por Vanessa Friedman, editora de moda da publicação, e traz toda semana as últimas notícias da área (em inglês).

ELLE.COM.BR

CLIQUE PARA ASSINAR

A WePresent, plataforma do serviço de envio de arquivos WeTransfer, envia mensalmente histórias sobre música, fotografia, literatura ou cinema, com a participação de artistas como Marina Abramović ou Solange Knowles (em inglês).

ELLE.COM.BR

CLIQUE PARA ASSINAR

O Farofafá, criado pelos jornalistas Pedro Alexandre Sanches, Jotabê Medeiros e Eduardo Nunomura, foca na cultura brasileira, do cinema à música, passando pela política do setor, com entrevistas, críticas e resenhas.

ELLE.COM.BR

PATTI SMITH

LORDE

NICK CAVE

Assinando a newsletter de Nick Cave, os fãs recebem em primeira mão notícias do roqueiro, avisos de shows e músicas. Patti Smith também tem a sua, assim como a cantora Lorde (em inglês).

ELLE.COM.BR

CLIQUE PARA ASSINAR

Da música para a literatura, a escritora e ativista Roxane Gay divide reflexões, abre espaço para outros autores e envia até receitas em The Audacity (em inglês).

ELLE.COM.BR

CLIQUE PARA ASSINAR

Há quase uma década, Austin Kleon, autor de Roube como um artista, envia toda sexta-feira sua newsletter com 10 dicas de música, séries e, claro, livros, que ele acha que merecem mais atenção (em inglês).

ELLE.COM.BR

MARGEM

DESAFIADOR

Uma vez por semana, Rodrigo Salem dá dicas de séries e filmes, com o Desafiador do Desconhecido, de Los Angeles. O também jornalista Thiago Ney faz uma boa curadoria semanal do que leu, viu e ouviu por aí com a MargeM.

ELLE.COM.BR

CLIQUE PARA ASSINAR

Carolina Dini, do Cebola na manteiga, envia uma vez por mês, sempre aos domingos, seu Jornalzinho, com receitas (várias veganas), indicações de livros e de filmes.

ELLE.COM.BR

Quer ficar por dentro de tudo o que rola na moda?


Inscreva-se na nossa newsletter. É gratuita!

ASSINE a newsletter

ELLE.COM.BR

Confira o melhor do streaming em setembro