PATROCINADO • CONTINUE ABAIXO

Quando anunciamos a nossa volta, não fazíamos ideia de que algo muito maior, nessa proporção, rapidamente iria se colocar entre nós. Entendemos que era hora de parar e observar tudo antes de tomar qualquer ação precipitada. Tivemos que repensar as pautas que estavam programadas, rever os prazos de lançamento e descobrir todo um novo jeito de trabalhar à distância.


Na última semana, muitos debates sobre as revistas de moda tomaram as redes sociais e gostaríamos que soubessem que a opinião de vocês é muito importante para nós. Podem ter certeza que ouvimos atentamente tudo o que vocês falam em nossos canais e mal podemos esperar para mostrar o que estamos preparando.

Na semana que vem, nosso site entra no ar com um conteúdo muito especial, elaborado a muitas mãos, cabeças e corações - e, claro, também com insights das conversas maravilhosas que tivemos com vocês ao longo das últimas semanas no nosso grupo e redes sociais.

Gosto de pensar que, nesse contexto, a ELLE chega para te fazer companhia, trazer um certo conforto, ser um espaço de acolhimento para todas nós, juntas. Por isso, quero convidar vocês a acessarem elle.com.br na semana que vem e conhecerem a nova ELLE.

Desejamos muito que vocês sigam com a gente em todas as nossas plataformas. É inexplicável a força que vocês nos transmitem.

Nos sentimos muito amados, e esperamos conseguir retribuir à altura.


"

A catástrofe se tornou arte: é para isso, afinal, que serve a arte.

"

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A REVISTA DIGITAL E IMPRESSA DA ELLE BRASIL!