A trajetória de Joan Didion

Fatos marcantes na trajetória da escritora que, como definiu Obama, é uma das mais agudas e respeitadas observadoras da política e da cultura americanas.

Os favoritos de Dira Paes

Fafá de Belém, Yuval Harari e Laura Cardoso estão na lista dos preferidos da atriz, que vai ser novamente comentarista da transmissão do Oscar, no dia 25.

PUBLICIDADE

Os favoritos de Tim Bernardes

Beach Boys, Jung e o filme A grande beleza estão na lista do cantor e compositor.

Cinco fatos sobre Emerald Fennell, aposta do Oscar

Com seu primeiro longa, Bela vingança, a atriz de The Crown se tornou aposta do Oscar em sua estreia na direção. E vem mais da inglesa por aí.

Os favoritos de Jesuíta Barbosa

Amy Winehouse, Montaigne e A Lagoa azul, clássico da Sessão da Tarde, estão entre os preferidos do ator pernambucano.

Luiza Brunet: “Fui de corpo livre”

Aos 58 anos, a modelo volta a posar nua para o fotógrafo Bob Wolfenson, relembra seus momentos mais icônicos na moda e fala sobre envelhecimento e seu ativismo.

Os favoritos de Tati Bernardi

Beyoncé, Sophie Calle e Hugh Grant estão na lista da escritora.

Os favoritos de Bebel Gilberto


Um show de Tina Turner, no Maracanãzinho, e a peça Os Saltimbancos, da qual ela participou ainda criança, estão na lista de preferidos da cantora.

Os favoritos de Maria Bopp

A atriz, conhecida também como "Blogueirinha do fim mundo", conta quais filmes, discos e séries a marcaram e quais shows e peças ainda deseja ver. Spoiler: ela é grande fã dos Beatles e de Breaking Bad.

Gal Costa: “Foi um respiro ter ido para o estúdio, cantar, trabalhar”

Cantora fala sobre Nenhuma dor, álbum feito em meio às limitações da pandemia e que comemora seus 75 anos, em regravações de sucessos seus com Criolo e Zeca Veloso, entre outros intérpretes.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE