Geração Z vai além da "make de bonita"

Não é sobre corrigir imperfeições: os nascidos a partir do final da década de 1990 querem uma maquiagem que valorize as individualidades de cada um e a liberdade de expressão.

PUBLICIDADE

As escovas rotativas estão de volta

Fenômeno nas redes sociais, a ferramenta (estranhamente) virou case de marketing boca a boca e provou, de uma vez por todas, que o penteado 70's à la Farrah Fawcett é hit no mundo capilar.

Perfumes com rosas ganham leituras genderless

Verdadeira rainha das matérias-primas olfativas, a rosa retorna às suas origens democráticas e renasce protagonista em uma nova geração de fragrâncias compartilháveis e sem gênero.

Feel-good Fashion: uma ode ao otimismo em meio ao caos

Misturando diversas referências que passam pelo retrô e pelo kidcore, o estilo traz cores e formas lúdicas para os universos do design, da moda e da beleza. Seria a tendência uma manifestação sintomática de otimismo ou uma vontade escapista contra tempos sombrios?

Uma semana intensa de Clubhouse: qual é a da nova rede social?

Os brasileiros entraram em massa no aplicativo de bate-papo por áudio no começo de fevereiro. Usamos esse tempo para entender o que esperar dele e como a moda o está adotando.

Você já faz parte de algum grupo de beauté no Facebook?

Marcas no Brasil e no mundo têm usado esta estratégia para criar comunidades colaborativas junto a seus consumidores e amantes do universo da beleza.

10 maquiadores para conhecer em 2021

Atualize seu feed para começar este ano com mais beleza, magia, glamour, criatividade e arte pelas suas redes sociais!

Muito além da “make de bonita”

Difundidas pela Geração Z, as últimas tendências de beleza incorporam elementos não tradicionalmente belos e questionam o papel social da maquiagem.

Z POP: CHECK ✔

Mais do que batidas repetidas e áudios virais no TikTok, as artistas do pop da Geração Z fazem um som multifacetado, genuíno e afetivo, que viaja a milhão pelo digital unindo pessoas global e localmente.

Z POP: CHECK ✔

Mais do que batidas repetidas e áudios virais no TikTok, as artistas do pop da Geração Z fazem um som multifacetado, genuíno e afetivo, que viaja a milhão pelo digital unindo pessoas global e localmente.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE