18 de February de 2021
Dossiê do bronzer
Para garantir o bronze do verão dentro de casa, o jeito é apelar para este produto que, temporada após temporada, segue se reinventando e firmando seu espaço como um dos clássicos do nécessaire.
Para garantir o bronze do verão dentro de casa, o jeito é apelar para este produto que, temporada após temporada, segue se reinventando e firmando seu espaço como um dos clássicos do nécessaire.
Novos ingredientes e tendências mundiais atualizam aromas frescos e vibrantes – que tem tudo a ver com o nosso clima tropical.
Esse parceiro brilhante já se provou atemporal e essencial para quem ama looks alegres e conceituais. Seus efeitos danosos ao meio ambiente, no entanto, levantam a polêmica quanto ao uso do glitter e estimulam o mercado green a buscar alternativas para superproduções mais conscientes.
Calcinhas absorventes, desodorantes íntimos e adesivos para seios são alguns dos itens que conseguiram furar o preconceito da indústria.
Ao contrário do que acreditamos por muito tempo, os supostos dez passos (diários!) de skincare não são o verdadeiro trunfo. Um arsenal enxuto e certeiro pode fazer muito mais pela sua pele – e autoestima.
A pandemia abriu uma brecha e tanto para a quebra do ideal de manicure perfeita tão enraizado nas brasileiras.
Apontadas como grandes vilãs do meio ambiente, as sheet masks podem estar com os dias contados. Na contramão do longo ritual de beleza popularizado pela k-beauty, a ideia, agora, é reduzir.
Apesar de dividir opiniões, o penteado oitentista surge todo repaginado e é a aposta certeira de quem busca um look nada óbvio. Vai encarar?
O novo grito da sustentabilidade traz um olhar ainda mais criterioso para o impacto dos cosméticos nos oceanos.
Sucesso mundo afora, os cosméticos em monodoses começam a chegar em peso por aqui prometendo praticidade e alta performance em tratamentos capilares ou de skincare.
Em versões de clean beauty, naturais, veganos, com tratamento, de longa duração, altíssima performance ou extremo luxo... Entenda as diferenças entre as opções do mercado antes de eleger esse item (nada básico) da sua rotina de beauté.
Produtos com nomes como "clareador" ou "branqueador" começam a sair do mapa em alguns países, mas a pergunta continua: por que quem tem a pele escura ainda precisa lidar com microagressões coloristas no universo do skincare?