Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Stalking é crime. Saiba como se proteger contra isso

As mulheres são as maiores vítimas dessa perseguição obsessiva, que aumentou juntamente com o crescimento das redes sociais. Entenda como procurar ajuda e denunciar o perseguidor caso seja ameaçada.

Precisamos falar sobre gordofobia médica

Relatos de atendimentos carregados de preconceito, violência e falta de acolhimento fazem parte do cenário que pessoas gordas enfrentam todos os dias na busca por cuidados básicos com a saúde.

PUBLICIDADE

Drag kings: a arte de quem desafia e reinventa o que é ser homem

Questões políticas e de gênero se entrelaçam nas performances irreverentes que questionam estereótipos e buscam diferentes significados para a masculinidade.

O quanto avançamos na indústria da moda plus size?

O que marcas tradicionais, de luxo e grandes varejistas brasileiras têm feito para contribuir com a inclusão de mais tamanhos e modelagens para pessoas gordas.

Roacutan: vale a pena ou não?

A isotretinoína está em uso há 40 anos no mercado como a mais bem-sucedida opção ao tratamento da acne grave. Ainda assim, ela ainda levanta polêmica por seus efeitos colaterais e acende o debate do uso "off label" para o rejuvenescimento e outros procedimentos estéticos.

A pandemia e a volta às origens

Voltar a morar com os pais ou retornar à cidade natal não costuma ser uma escolha fácil. Nesse ano atípico, no entanto, essa parece ter sido uma oportunidade imposta pela vida para muita gente se redescobrir e aprender sobre si mesma.

O curioso caso das mulheres que envelheceram aos 30 anos

O tempo sempre foi visto como nosso inimigo, mas nunca tão cedo como agora. Parte de uma geração que ainda não chegou ou está no auge da produtividade vive a angústia de precisar realizar planos e ter tudo antes que seja tarde demais. Para algumas, já é.

Conselho de nutricionista: coma seu bolo em paz

Com uma abordagem que propõe menos restrições, mais autoconhecimento e uma dose de feminismo, uma nova geração de nutricionistas mostra que a nossa relação com a comida e com o corpo pode ser mais gentil e saudável.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE