• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Os melhores discos de Natal

Discos com canções natalinas se mantêm em alta lá fora. Entenda por que a tradição nunca decolou por aqui e confira uma seleção de álbuns temáticos que vão muito além de Roberto Carlos e Mariah Carey.

Em livro, Adriana Negreiros discute a cultura do estupro a partir de sua dor

A vida nunca mais será a mesma traz ainda outros relatos de mulheres vítimas de violência sexual. "Alguma coisa eu tinha que fazer e o que me ocorreu foi escrever. Acho que não tinha nada que eu pudesse fazer além disso, não fiz terapia, não fiz nada", diz jornalista.

PUBLICIDADE

Por que só se fala em Lil Nas X?

Com carreira meteórica, rapper acaba de lançar seu disco de estreia, Montero. Da militância gay às provocações, conheça mais sobre ele.

Por trás de um hit

Emicida: "Em algum aspecto, todo mundo é ignorante"

Na série O enigma da energia escura, que estreia nesta quarta (18.8), no GNT, Emicida debate, a partir da ótica negra, temas que afetam o cotidiano do brasileiro.

KondZilla: "Graças a Deus, minha carreira no rap deu errado"

Comemorando 10 anos da empresa que é sinônimo da forte cena de funk paulista, Kond relembra à ELLE seu início e revela seus planos.

Apps de ménage fazem sucesso durante a pandemia

Casais veem chance segura de apimentar a relação sem risco de Covid; para especialistas, a relação entre sexo e tecnologia veio para ficar.

Pianista Jonathan Ferr aposta no urban jazz para curar

Carioca transformou aflições e reflexões que viveu no primeiro ano de pandemia em músicas que reuniu em novo disco, Cura.

Banda Tuyo reflete sobre as dores da vida adulta em segundo álbum

Chegamos sozinhos em casa ganha as plataformas de streaming após apresentação do trio ser elogiada pelo The New York Times.

Linhas e saudade unem mães que perderam filhos para violência policial

Mulheres da favela de Manguinhos, no Rio, reúnem-se virtualmente em projeto para bordar, falar sobre suas dores e discutir problemas sociais e políticos da atualidade.

Drik Barbosa canta sobre resistência e amor negro

Rapper se junta a Psirico na faixa "Seu abraço", música que faz parte de um projeto que inclui uma audionovela, e mostra as mulheres que a influenciaram em playlist feita especialmente para a ELLE.

E se Naruto fosse negro?

Artista mineiro se destaca nas redes sociais com seus blackanimes, reinterpretações de personagens clássicos com uma visão orientada pela ideia de representatividade.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.