• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Tem carta para você: newsletters que vale a pena assinar

Formato com conteúdo específico para assinantes vem ganhando força e cada vez mais temas ao longo dos anos (já conhece a nossa newsletter de beleza?). Confira uma curadoria esperta para a sua caixa postal.

Jarid Arraes aborda abuso infantil em seu primeiro romance

Nova obra conta história de uma menina de 12 anos criada pela avó no interior do Ceará. "Me incomodam a negligência, o uso da autoridade como ameaça e chantagem e tantas outras coisas que crianças e adolescentes reais vivem", diz autora.

PUBLICIDADE

Prevenção contra violência de gênero deve começar na infância

Na última reportagem da série sobre violência doméstica, Luciana Temer convoca um levante virtual para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Duda Reis: "Transformar minha dor em propósito vai me curar"

Na terceira reportagem da série sobre violência doméstica, a atriz fala sobre o instituto Survivor, criado para prestar acolhimento a mulheres.

Batida feminina

No palco ou nos bastidores, protagonistas do hip-hop nacional refletem sobre o que mudou na cena nos últimos 30 anos.


"Ninguém tem paciência com mulher que sofre violência doméstica"

Na segunda reportagem da série sobre violência contra a mulher, ONGs reforçam a importância da escuta empática no atendimento a vítimas de agressão.

ONGs se unem para combater o aumento da violência de gênero

Presencialmente ou por canais virtuais, institutos atuam em rede para informar e auxiliar vítimas de agressões, que tiveram um aumento expressivo durante a pandemia. Confira a primeira de uma série de reportagens no nosso site sobre a violência contra a mulher.

Os novos discos de Charli XCX e Rosalía

Britânica volta ao pop tradicional com Crash, enquanto espanhola vai além com sua mistura de flamenco e vertentes contemporâneas em MOTOMAMI.

De ciência ao BBB, veja perfis que valem o follow no Twitter

Em fios divertidos, dá para saber mais sobre paleontologia, arte ou detalhes do que rolou na última madrugada no Big Brother Brasil.

Nu masculino ganha destaque no streaming

De Euphoria a And just like that…, séries vêm naturalizando homens sem roupa em cena, mas o motivo pode ser mais uma lógica de mercado e menos um avanço da sociedade.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.