Filtro solar: cosmético ou remédio?

Marcas descoladas têm investido no item que, antes, era exclusivo das farmácias, mas que, agora, tem ganhado cada vez mais versões pop no mercado de beleza.

Os perigos da apetamina

Suplemento que não tem registro da Anvisa seduz garotas que desejam um corpo à la Kardashian.

PUBLICIDADE

Estamos obcecados por simetria?

Desafios de simetria bombam no TikTok, mas ideia de um rosto proporcional é mais antiga do que parece.

Hit nas redes, apetamina traz riscos para a saúde

Em busca de um corpo de Kim Kardashian, com cintura fina e bundão, garotas investem em suplemento sem registro na Anvisa. Além de aumento do apetite, produto provoca sonolência, diminuição da concentração e pode causar problemas de saúde graves.

Vulnerabilidade rende like

Expor vulnerabilidades nas redes sociais virou um mantra de quem quer gerar engajamento e conexão com seu público. Chegamos a um ponto em que elas também viraram performáticas?

Beleza no mundo gamer

Como as marcas de cosméticos estão apostando em makes virtuais para expandir o seu mercado

Por que as marcas de beleza estão investindo nos games?

O videogame virou ponto de encontro e palco de debates sociais durante a pandemia. Marcas como MAC e Givenchy perceberam, então, que era hora de invadir o mundo virtual para vender cosméticos.

Espartilhos: de símbolo de opressão à tendência do Tik Tok

Antes de queimarem sutiã, as feministas aboliram o corset. Porém, mais de 100 anos depois, a peça volta a bombar nas redes sociais e na moda. Mas afinal, ainda há espaço para eles?

A ascensão e possível queda das Kardashians na beleza

Kim e suas irmãs tornaram-se sinônimo do que se considera belo no mainstream e praticamente inventaram o marketing de influência. Porém, com a saída do reality da família da TV, tudo está prestes a mudar.

Abdômen trincado: entre o ataque e o fetiche

Para conseguir o six pack, muita gente vive rotina de atleta e até faz procedimentos estéticos invasivos. Em contrapartida, os músculos transformam mulheres fisiculturistas em alvos de comentários ofensivos.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE