• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Por que amamos odiar Crocs?

Entenda como a febre dos anos 2000 superou os haters e, décadas depois, ganhou as passarelas e os pés de artistas como Justin Bieber e Ariana Grande.

Skincare corporal: é realmente necessário fazer máscara no bumbum?

A rotina de cuidados extrapolou o rosto e foi para o corpo. O desafio agora é saber separar a necessidade da ansiedade pelo consumo de uma nova tendência

PUBLICIDADE

"O rosto de milhões" existe?

A resposta ao meme acima, em elogio a um rosto belo, jovem e perfeito, provavelmente é não. Mas a sociedade é cruel: cobra das mulheres a eterna juventude ao mesmo tempo que julga as que recorrem a cirurgias plásticas e procedimentos não invasivos.

Twee: o estilo “fofo” dos anos 2010 está de volta

Composta por saias rodadas, cardigans vintage e óculos de aros grossos, a estética, eternizada por Zoey Deschanel, reúne 80 milhões de menções no TikTok.

Viaje leve: mochilas e malas de mão evitam peso na mão e no bolso

Vai viajar? Confira modelos que cabem sob o assento do avião ou no bagageiro da cabine, para evitar o custo com o despacho de bagagem.

Jingle bells, jingle bells, viva a decoração de papel!

Sustentabilidade está em alta no décor natalino: materiais como fibras naturais, madeira, feltro e papel estão roubando o lugar do plástico na noite feliz.

Tem uma mosca na nossa sopa

Parte da dieta de 2 bilhões de pessoas, os insetos despontam como fonte sustentável de proteína no mercado de alimentos. E em breve estarão em um supermercado perto de você: na Europa e nos Estados Unidos, já entram em barras, snacks e farinhas suplementares fitness.

Foco no couro cabeludo

Depois do skincare, o termo da vez é o scalpcare: uma rotina de cuidados com as raízes do cabelo que pode incluir esfoliação, procedimentos estéticos e até tratamento antienvelhecimento

Chefs indicam seus livros de culinária preferidos

Técnica, receitas, histórias de bastidores: confira as sugestões de oito mestre-cucas para enriquecer sua biblioteca gastronômica.

Novas leis da natureza

A regulamentação para a entrada de cosméticos internacionais na China foi alterada: não são mais exigidos testes em animais. Mas por que eles foram necessários em algum momento? ELLE investiga a história por trás dessa prática cruel e apresenta novos caminhos para um futuro mais sustentável e menos especista para a indústria da beleza.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.