Escolha o espumante ideal para celebrar o Dia dos namorados

Do básico ao rótulo de luxo, do mais seco ao docinho, a produção nacional tem borbulhas de respeito para todos os gostos.

PUBLICIDADE

Bons drinques para se divertir em casa

Um Moscow Mule sem espuma e coquetéis práticos para refrescar até o happy hour virtual

20 receitas celebrar para o Dia do coquetel

Para comemorar a data mundial em homenagens aos bons drinques, nada melhor do que chacoalhar a coqueteleira! Confira opções clássicas e autorais.

O guia dos leites vegetais

Saiba como preparar a bebida com castanhas, arroz, aveia e outros ingredientes. E mais: veja como aproveitar as sobras e fazer doçuras veganas.

Vinho em lata: sim ou não?

Embalagens que podem ser transportadas para qualquer lugar tentam ganhar espaço entre os amantes do vinho. Conheça algumas opções.

COMO MONTAR UM BAR EM CASA

Uma lista para trazer o essencial da coquetelaria para dentro de casa

A reinvenção de um clássico

Beefeater apresenta uma nova garrafa celebrando seus 200 anos e a mixologista Stephanie Marinvokic reinventa o drink French 75

Que tal repensar seus conceitos sobre a sidra?

Associada à opção baratinha para estourar no réveillon (e sua consequente ressaca), a sidra também pode ser uma bebida elegante e surpreendente. Saiba mais sobre esse fermentado deliciosamente refrescante.

Menos álcool, por favor

Coquetéis e drinks low alcohol podem ser tão saborosos e complexos quanto os que levam destilados. Há muitas opções para reduzir o teor alcoólico na sua taça sem diminuir a graça do drinque.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE