• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

O suco de fruta que vitaminou a luta LGBTQIA+

Há 45 anos, a comunidade gay de San Francisco declarou guerra à laranja da Flórida. Entenda por que e como esse protesto elevou o movimento anti-homofobia a outro patamar.

Sobre champanhe e outros prazeres borbulhantes

Além da célebre região francesa, outros localidades no mundo – incluindo no Brasil – produzem deliciosos espumantes pelo método tradicional. Confira as dicas de rótulos de diferentes faixas de preço.

PUBLICIDADE

Alta coquetelaria ao alcance de todos

Xaropes, infusões, clarificação e até fat wash: aprenda técnicas usadas pelos melhores bartenders para dar um upgrade na coquetelaria caseira.

12 coquetéis com frutas para alegrar seu verão

Nem só de limão e cachaça se faz um drinque tropical. Confira receitas de experts para colocar a fruteira toda a serviço do bar.

10 bebidas para dar um up nos seus coquetéis

Vermutes, licores, amaros, aperitivos, vinhos quinados... É capaz de você até ter uma garrafa dessas em casa e nunca abriu por não saber o que fazer com ela. Vamos resolver isso já!

Vinhos do Alentejo unem tradição e modernidade

Além do famoso Pêra-Manca, a região vinícola no sul de Portugal oferece de rótulos produzidos em talhas de barro, como os romanos, a misturas ousadas de castas regionais e internacionais.

SCOTCH E ESPUMANTE: UMA ALQUIMIA INESPERADA

Um drinque para brindar e brilhar no Réveillon

Como preparar o seu highball

Uma bebida alcoólica, outra carbonatada, muito gelo, algo para aromatizar: o estilo de drinque do momento é pura simplicidade, mas algumas dicas vão deixar seu copo muito mais especial.

Como ser feliz sem beber na balada

Chega de atravessar a noite à base de água com gás e suquinho! Para a alegria dos abstêmios, mixologistas e marcas estão investindo cada vez mais em coquetéis sem álcool. Saúde!

Como fazer o drinque perfeito

Já tentou fazer um drinque em casa e ficou triste com o que saiu? Aprendendo a base das receitas clássicas da mixologia fica mais fácil de balancear os ingredientes e acertar

Um drinque para tardes perfumadas

Combinar ingredientes que compõem o aroma frutado e fresco deixa esse drinque ideal para curtir as tardes da estação

Você já ouviu falar de pét-nat?

O espumante feito por um método ancestral, com apenas uma fermentação, é a nova sensação entre os amantes dos vinhos naturais. Saiba por que ele vale o brinde.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.