A EVOLUÇÃO DO VISUAL DE ANGELINA JOLIE

Por: Bárbara Rossi Foto: Getty Images

Angelina Jolie fez sua estreia nas telonas ainda criança, mas foi no fim dos anos 1990 que sua carreira realmente decolou.

Aos 24 anos, ganhou seu primeiro Oscar pelo filme Garota, interrompida (1999) e dois anos depois estrelou Tomb rider (2001), longa que a tornou mundialmente conhecida.

Além do seu talento artístico, Angelina Jolie também é um ícone de beleza. Do corte pixie ao cabelão preto, selecionamos alguns dos looks mais marcantes da atriz.

Foto: Pinterest

Antes da fama: Ainda adolescente, a atriz fez suas primeiras sessões de fotos para o seu portfólio. No mais conhecido deles, ela aparece em cliques com o cabelo liso, cacheado e até molhado.

Pixie girl: Para a pré-estreia de Brincando com a morte (1997), Jolie surpreendeu ao aparecer com o cabelo bem curto, em um corte pixie espetadinho.

90’s vibe: Com os fios ainda curtos, uma sombra azul matte e um gloss marrom, Angelina Jolie recebeu seu primeiro Golden Globe. Não fica mais anos 1990 do que isso!

Loira: A atriz descoloriu os fios para interpretar Lisa em Garota, interrompida. Ela manteve os fios loiros por algum tempo após as gravações, exibindo-os em alguns eventos.

Fase dark: No melhor estilo 8 ou 80, Angelina Jolie trocou o loiro pelo preto intenso. A maquiagem com os olhos bem escuros também era marca-registrada da atriz na época.

Prazer, Lara: Para encarar o papel de Lara Croft em Tomb rider, a atriz optou por um castanho profundo. O ponto alto do visual dessa época, porém, é a sobrancelha finíssima.

Iluminada! Depois de ficar entre o preto e o castanho escuro, Angelina Jolie passou alguns anos com os fios mais claros, com luzes douradas naturais.

Aos clássicos: No fim dos anos 2010, a atriz volta a aparecer com o cabelo mais iluminado – inclusive deixando alguns fios brancos.

O retorno: Depois de um tempo sumida dos holofotes, Angelina Jolie volta a fazer algumas raras aparições no tapete vermelho – dessa vez, com os fios bem loiros.

NO PAPEL OU NO DIGITAL, A ELLE SEMPRE SURPREENDE!