Horóscopo de AGOSTO

Por: Madama Brona Imagens: Tenor

Um resumo do que temos para AGOSTO de 2024, segundo os astros

Áries

Iniciamos agosto com pé no chão e coração aberto. Este mês tem uma energia forte de amor: os amigos que você ama, o amor que você recebe e dá, o amor que você coloca em tudo o que faz.

Touro

Esse é um bom momento para você lembrar de onde veio, da sua trajetória. Muitas coisas já passaram, mas tudo o que aconteceu deixou marcas que têm o poder de influenciar o nosso futuro.

gÊMEOS

Ative seu lado mais observador e verá que muita coisa que antes passava despercebida agora salta aos olhos. E a temporada de Leão traz a luz que você tanto gosta. Este é um mês para se acender.

cÂNCER

Logo no início do mês, a Lua nova em Leão abre um período para focar em tudo o que te pertence. É para você cuidar do que é seu, do que depende apenas de você.

LEÃO

Leão é um bicho que sabe se impor. Se você sente que a energia está meio caída, esse é o momento de ir atrás do que for preciso para chamar seu espírito de volta para o corpo e reacender sua chama.

VIRGEM

Esse pode ser um bom período para retomar contato com pessoas importantes, ter conversas boas e repensar o que antes parecia certo para você.

libra

Faz bem tomar distância de certas situações para enxergar as coisas de outra perspectiva. Este é um mês para reavaliar trabalhos e rotinas e buscar novas ideias e novos jeitos de encarar as coisas.

Escorpião

Agora é hora de se mostrar com mais confiança e clareza. Coisas que podem parecer muito naturais para você talvez não sejam para outras pessoas. Saiba reconhecer sua força.

SAGITÁRIO

É difícil saber para onde você está indo se você não lembra de onde veio. Esse período pode ser ótimo para se orientar em direção aos seus objetivos de forma mais consciente e bem pensada.

aquário

Esse é um ótimo período para exercitar sua curiosidade e sua criatividade. A questão é não fritar com mil abas abertas e querer fazer tudo ao mesmo tempo.

peixes

Não adianta se doar por completo esperando um retorno que, por vezes, é ingrato. Quem ajuda precisa desapegar. E quem recebe precisa aproveitar.

NO PAPEL OU NO DIGITAL, A ELLE SEMPRE SURPREENDE!