Por: Madama Brona Imagens: Tenor
Um resumo do que temos para A SEGUNDA QUINZENDA DE AGOSTO de 2024, segundo os astros
Sua consciência brilha mais quando você se envolve de verdade. Áries é o signo que não se esconde. Sendo quem você é, de forma mais livre, a criatividade chega num fluxo mais fácil.
O desafio é não racionalizar os sentimentos e simplesmente sentir o que precisa ser sentido. Pensar demais mais atrapalha do que ajuda. A gente precisa pensar apenas o suficiente.
O período é propício para acertar contas com o passado e resolver mal entendidos. O que não foi dito e incomoda? O que precisa de um tempo a mais para ser digerido? O que você gostaria de retomar?
Se concentre no que depende de você, mas tente não perder de vista o contexto e os limites do mundo. Não tenha pressa em decidir ou concluir. O astral do mês pede fogo baixo e dedicação.
Ter força não significa se forçar. Esse pode ser um período para você fazer as pazes com o seu jeito e reconciliar as vozes discordantes que andam brigando aí dentro da sua cabeça.
Esse pode ser um momento de renovação da sua energia e do seu brilho pessoal. Se priorize, meu amor. Não por vaidade ou ego, mas por que você é a principal pessoa da sua vida. Ocupe o seu lugar.
Esse é um período para testar novas ideias, conhecer outros jeitos de pensar e, quem sabe, até viajar. Você está num momento de movimentar a vida. Mas tudo no seu devido ritmo, sem aflição.
A forma como contamos nossa história influencia como nos sentimos e como lidamos com o que aconteceu. Esse é um período para você buscar se entender e se reconhecer (de novo).
Todo mundo tem bagagem e uma certa experiência que pode ser aproveitada. Este é um mês para reconhecer sua experiência e usar isso a seu favor.
Trocar com os outros e se relacionar é importantíssimo, mas ninguém escapa da própria solidão. Só você sabe como funciona sua cabeça e o que você deseja lá no fundo.
Amor, compromissos e a eterna busca por equilíbrio são assuntos do momento. Lembrando que é o amor no mais amplo sentido, e não apenas o amor sexual e romântico.